1 - Não Tenho Medo De Você.

747 83 137
                                    

Scarlett Brook

Como explicar a minha vida e as merdas que eu faço?

Como explicar o ódio que eu tenho de eu simplesmente existir?

Acho que nem dá pra explicar, mas se uma palavra resumisse a minha vida, essa palavra seria INFERNO.

Por mais que eu faça parte dele, eu também posso fazer a vida das pessoas que eu odeio um verdadeiro inferno.

Então pensem duas vezes antes de entrar no meu caminho.

- Scarlett? - Anne bate na porta.

- entra. - digo terminando de pentear meu cabelo.

- pensei que ainda estivesse deitada. - a loira diz se jogando na minha cama.

- agora quem tá é você - sorrio e olho pra ela pelo espelho.

- já tá pronta? - me olha atentamente.

- sim.

- então vamos, não podemos nos atrasar, esse é o meu primeiro dia de aula na faculdade com a minha gatona. - Anne se levanta rapidamente e vai para a porta.

- espera, deixa eu pegar as minhas coisas. - digo pegando minha bolsa e correndo em sua direção, em seguida descemos até a cozinha.

Vocês devem estar se perguntando se ela é minha amiga, ou algo assim.

Na verdade ela é muito mais que isso.

Os pais da Anne me encontraram abandonada no lixo quando eu ainda era um bebê, eles me adotaram e cuidaram de mim como se fosse filha deles.

Pra ser sincera, eu não poderia ter pais melhores que eles e uma irmã mais legal que a Anne.

Se um dia eles descobrirem o que sou, tenho certeza que eles vão me abandonar como a mulher que me deu a vida fez.

Eles nunca me olhariam do mesmo jeito se descobrissem que eu sou um demônio.

- bom dia meus amores. - minha mãe nos abraça.

O quanto seu abraço é aconchegante não tá escrito.

- bom dia mãe. - dizemos ao mesmo tempo.

- o que vão querer comer?

- eu quero um desses lanches. - aponto para os lanchinhos de bacon sobre a mesa.

- eu também. - Anne pega um.

Pego outro e caminhamos para a sala.

- vocês não vão comer aqui? - minha mãe diz nos acompanhando.

- hoje não. - Anne a abraça.

- então até mais tarde meninas. - ela me abraça também e dá um beijo na testa de cada uma.

Saímos de casa e vamos em direção à minha Dodge Ram preta.

- tá ansiosa? - Anne diz eufórica.

- demais. - abro um sorriso enorme.

Ela entra do lado do passageiro e eu obviamente no do motorista.

Dou partida e seguimos para a universidade.

- será que vou me dar bem com os alunos de lá? - ela diz prestando atenção na janela.

- hum, acho que a pergunta certa é: será que você vai se dar bem com os gatinhos de lá? - desvio minha atenção para Anne que sorri desacreditada.

- você não muda mesmo, né Scar?

- não, mas você também não muda, quem vê você falar assim pensa que você é santa. - lanço um olhar malicioso antes de voltar a olhar para a pista.

PREFÁCIO - Estrela Vermelha.Onde histórias criam vida. Descubra agora