5 - Minha Namorada.

233 48 16
                                    

Damon Dexter

Estranho quando me sinto abraçando algo, abro meus olhos e sorrio ao ver Scarlett dormindo tranquilamente nos meus braços.

Ela parecia um anjo dormindo.

Eu não devia estar tão agarrado nela.

Ela estava de costas para mim e meus braços faziam ela ficar bem coladinha no meu corpo.

Merda, preciso sair daqui antes que ela sinta coisas...

Não é de sentimentos que eu tô falando.

Tiro meu braço de sua cintura bom cuidado para não acorda-lá.

Tento me afastar dela, mas ela acorda e se vira pra mim.

Será que ela sentiu?

- bom dia diabinha. - me viro de barriga para cima e mexo nos cabelos dela.

- bom dia o caralho, você me acordou. - sua voz rouca é extremamente sexy.

No que eu tô pensando?

Eu devo ter batido com a cabeça em algum lugar.

Eu não sou assim.

- quanto bom humor. - a provoco.

Adoro irritar ela.

Porque?

E não tenho uma resposta certa, mas talvez seja porque eu goste de ver ela brava, ela fica muito fofa, mas as vezes fica assustadora.

- ai garoto me deixa dormir, eu não tô muito boa hoje. - ela tira minha mão do seu cabelo e fecha o olho.

Ela não vai dormir mais.

Eu não vou deixar.

- tá na hora de acordar. - cutuco ela.

- me deixa em paz. - ela bufa.

Sorrio e a provoco mais uma vez.

A chacoalho e ela me olha com ódio.

- se você não abaixar esse seu fogo agora eu vou meter o soco no seu pau, seu arrombado. - ela parecia estar falando sério.

Mas eu não ligo, ela não tem coragem.

- eu duvido mui... - sou calado com um soco no meio das minhas pernas.

Porra fiquei até sem ar.

Ela senta e antes de tirar sua mão do meio das minhas pernas ela me olha boquiaberta.

Nunca senti tanta vergonha na minha vida.

Alguém me arruma um buraco que eu vou me enterrar agora.

- seu tarado do caralho. - é agora que eu me mato?

- não mandei você enfiar a mão aí. - dou de ombros escondendo a vergonha que eu estava sentindo.

- e eu não mandei me estressar logo cedo. - ela se levanta e se tranca no banheiro.

Eu tenho uma sorte pra passar vergonha, que pelo amor de Deus.

Meu celular vibrar no criado mudo e eu leio a mensagem.

Loiro de farmácia

- meu pai vai passar aí às nove e meia.

- blz.

Largo o meu celular e espero a Scarlett sair do banheiro para eu ir tomar um banho.

(...)

PREFÁCIO - Estrela Vermelha.Onde histórias criam vida. Descubra agora