6 - Para De Tirar A Roupa.

206 50 23
                                    

Damon Dexter

- sua namorada? - James pergunta rindo.

- sim, minha namorada. - pego na cintura dela. - faz a sua parte do teatro. - sussurro disfarçadamente para a Scarlett.

Ela sorri pra mim em resposta e me abraça.

- vamos embora amor, eu não quero ficar perto de lixo essa noite. - quando a gente ia se afastar, James agarra o seu braço.

- você não vai pra lugar nenhum vadia. - mais é muita coragem xingar ela na minha frente.

- você chamou ela de quê? - entro na frente da Scarlett e encaro o pedaço de merda.

- de vadia, você tá surdo? - idiota, eu vou acabar com a sua raça.

Rio sem humor e acerto um soco bem no meio da sua cara.

Seu nariz começa a sangrar.

- nunca mais, ouviu? - aponto meu dedo na cara dele. - NUNCA MAIS VOLTE A ENCOSTAR NELA! - grito. - entendeu? - dou uns tapinhas na cara dele e volto para o lado de Scarlett.

Ela estava orgulhosa de mim, dava pra ver isso nos seus olhos.

- isso não vai ficar assim. - ele resmunga, mas ignoro e caminho com Scarlett até a cozinha, lá tinha menos gente.

- você tá bem? - pergunto analisando tudo para ver se ela realmente estava bem.

- tô.

- eu juro que se aquele vagabundo voltar a relar em você eu acabo com a vida de merda dele. - eu nunca quebro um juramento ou promessa.

Scarlett só sorri forçado.

Seus olhos enchem de lágrimas e sua boca fica em uma linha reta.

Ela me abraça e começa a chorar nos meus braços.

Tento a reconfortar passando as mãos nos seus cabelos.

- não precisa me jurar nada. - ela levanta seu rosto, limpo suas lágrimas com meus dedos e sorrio fraco.  - eu sei que você também não vai cumprir. - meu sorriso se fecha.

Eu sei bem como é sentir isso.

Como é ouvir um "eu juro que nunca vou te abandonar" e no fim a pessoa te deixar sozinho no momento em que você mais precisava.

Eu sei como é ou vir um "eu prometo que você cuidar de você" e essa pessoa acabar fazendo você odiar cada dia da sua vida.

Quando percebo eu já estava chorando também.

- eu nunca quebro um juramento ou uma promessa. - seguro seu rosto na frente do meu e dessa vez ela limpa minhas lágrimas.

- eu posso te contar uma coisa? - Scarlett parece meio insegura.

- pode. - a encorajo.

- já me fizeram muitas promessas que foram quebradas, mas uma delas quebrou o meu coração. - mais lágrimas escorrem no seu rosto. - a mulher que me deu a vida deixou uma carta junto com as minhas coisas prometendo me buscar depois de alguns anos. - ela suspira e sorri triste. - e adivinha? Ela nunca apareceu.

PREFÁCIO - Estrela Vermelha.Onde histórias criam vida. Descubra agora