thirteen

18 2 0
                                    

°Sthefhanny Arellano

- é oq que você quer hein garota??-diz sther quando é surpreendida por rosy.

-que bom te reencontrar novamente sther,que surpresa-diz rosy debochando.

essa é a Rosy,uma menina insuportável,chata,mas eu nem ligo a me rebaixar ao nível dela,pois ela nunca será igual a mim.

- vou te deixar falando sozinha com suas besteiras-diz sther.

- ou você não quer saber sobre o Billy,vai ficar sem saber-diz Rosy deixando sther confusa.

- eu nem vou me estressar com você,me esquece garota-diz sther se retirando do local.

- você nunca foi a única, depois que você foi ao México,o Billy ficou comigo-diz rosy deixando sther enraivada.

- como é que é sua vagabunda,me explica isso direito agora- diz sther pegando no braço da Rosy.

-Agora você vai ficar sem saber,tchau arellano-diz rosy debochando.

- eu ainda vou matar essa garota-diz sther furiosa.

(...)

-oi sther,o que foi??- diz Donna preocupada.

- a filha da puta da Rosy disse que o Billy ficou com ela quando eu estava no México- diz sther furiosa.

-calma sther, não fique assim,vai que seja mentira-diz Donna acalmando sther.

-eu só vou ter calma quando eu descobrir isso tudo que tá acontecendo,cara,eu juro que termino com o Billy e mato ele e ela- diz sther.

-sther,o Billy é um menino de ouro,ele nunca faria isso com vc-diz Donna.

- eu só vou ficar quieta até descobrir toda a verdade e vou descobrir-diz sther.

-isso deve ser mentira da Rosy,fique bem amiga-diz Donna abraçando sther .

- obrigada Donna,vamos pro refeitório-diz sther.

(...)

- você estava onde sther, nós ficou te procurando-diz vance

-oi vance,eu tava com a Donna e tbm eu descobrir uma coisa que a Rosy me contou-diz sther.

- foi oq dessa vez que aquela cobra inventou de novo??- diz vance preocupado.

- como você tava aqui na cidade,eu queria saber se vc sabe que o Billy ficou com a Rosy enquanto eu viajava no mexico-diz sther.

-sthefhanny,eu não sei se isso é verdade,mas eu estou ouvindo boatos sobre isso- diz vance.

- então aconteceu,mano,eu preciso conversar com o Billy sério-diz sther triste.

-vai dar tudo certo,o Billy nunca faria isso com você- diz vance.

- tá vendo sther,eu e vance sabe como o Billy é uma pessoa incrível-diz Donna .

- mais isso fica perturbando minha mente demais-diz sther.

-vai dar tudo certo sther- diz Donna.

Continua......

𝙘𝙧𝙖𝙯𝙮 𝙛𝙤𝙧 𝙡𝙤𝙫𝙚~𝘉𝘪𝘭𝘭𝘺 𝘴𝘩𝘰𝘸𝘢𝘭𝘵𝘦𝘳™Onde histórias criam vida. Descubra agora