fifteen

11 2 2
                                    

*oi amores,aqui quem está falando é a autora ent,vou adicionar 2 personagens, um masculino e feminino,eu espero que vocês gostem e vamos lá*.

°Sthefhanny Arellano

Sther, acorda—diz Robin.

Deixa eu dormir mais um pouquinho Arellano— diz sther sonolenta.

temos que ir fazer as compras,o tio mandou— diz Robin.

Tá bom Robin, temos que ir fazer as compras—diz sther.

(Tomo meu banho, visto uma calça e uma blusa do Billy que ele me deu e me organizo para sair com o Robin)

então,como está indo a sua relação com o Billy??— diz robin.

está indo bem,a rosy que queria estragar meu relacionamento com o Billy, você acredita que ela falou que ele ficou com ela enquanto eu estava no México— pego uma maçã enquanto converso com o Robin.

te entendo sther,mas aquilo foi tudo uma mentira,eu acredito no Billy,ele é um ótimo namorado para você—diz Robin.

o Billy é um amor comigo—eu penso no Billy enquanto falo—temos que adiantar o nosso lado com as compras,tenho que me encontrar com as meninas—diz sther.

— também tenho que me encontrar com os meninos, eles irão se encontrar aqui no shopping,as meninas vão também??— Robin pergunta.

— elas vão vim sim para o shopping também,elas deve já chegaram com os meninos—diz sther.

— Como sempre eles vem juntos né, deixa eu passar essas compras para nós se adiantar—diz Robin no caixa.

— tá,vou para o lado de fora do mercado— saio até que me esbarro em um menino.

— ah, desculpa mesmo— peço ao menino desconhecido.

—de boa, aliás prazer,aidan— diz o menino desconhecido.

— meu nome é sthefhanny,mas pode me chamar de sther— eu falo até que uma hora ele beija minha mão.

— é um prazer te conhecer garota, você tem namorado??— ele me pergunta até eu responder ele .

— tenho , aliás ele deve estar chegando— eu falo,mas o menino insiste.

— não sabia, se você não tivesse namorando,eu ficaria com você aqui mesmo — ele pisca pra mim.

— que pena,eu namoro— eu falo até que o Billy e o pessoal chegam.

algum problema aqui amor??— Billy fala comigo.

— não, eu só estava conversando com esse menino— até que eu sou interrompida.

— oi, meu nome é Aidan, você tem um uma bela namorada— ele fala na cara de pau na frente do Billy.

— você acha que é quem pra falar assim,eu sou o namorado dela e tire seu olho dela— Billy se aproxima de Aidan.

— Billy,por favor eu não quero brigar e nem procurar confusão, você pode ir embora aidan— eu falo.

— eu vou embora por causa de você sther, até a próxima ou até logo— ele vai embora e o Billy me encara.

— ué, eu só mandei o cara ir embora, não acredito que você ficou com ciúmes??— eu pergunto.

— claro que não—ele bufa— mais não deve confiar nesses caras não,a gente nem sabe do que vai acontecer— Billy fala preocupado.

billy você sabe que eu só tenho olhos para você, você é melhor que muitos eles— eu falo até que o Billy se aproxima de mim.

— você é muito especial para mim, não deixem qualquer homem mexer contigo,se eles mexerem com vc, eu mato todos eles— Billy me dar um beijo.

— como eu amo você cara, vamos ali comigo beber água??— eu falo sabendo que ele sabe o que vai acontecer.

— tá bom sther— Billy fala até que somos interrompidos pelo pessoal.

— vocês vão aonde sem nos avisar??— diz gwen desconfiada.

— vocês sempre faz com gente — vance fala.

— vamos ali pegar uma água, é rápido— Billy fala.

— eu conheço essa história de “beber água",vocês sempre fala isso— Bruce fala.

— não vamos demorar, eu prometo— sther distrai o pessoal.

— então,vai fazer o que??— Billy provoca sther.

— isso— eu começo a beijar ele de língua até que o Billy começa a me colocar em cima de uma bancada.

— você ama me provocar né— Billy fala ofegante.

— cala a boca e me beija— eu me aproximo dele.

— você me deixa louco sther— Billy me beija e aperta minha cintura forte.

— Billy— falo ofegante— você pegou no meu ponto fraco KKKKKKK— eu começo a dar risada.

— eu quero fazer você não resistir— Billy fala isso que me deixa surpresa.

— vou parar pra não te deixar mais louco, você é muito sonso— eu falo.

— você nunca resisti né sthefhanny— Billy me puxa pela cintura.

— temos que ir ver o pessoal— eu falo.

— até que fim vocês chegaram né— Robin fala.

— vocês estão ofegantes, tavam aprontando o que sozinhos??— vance pergunta desconfiado.

— a gente só foi ali beber água ué— eu falo desconfiada.

— a gente só foi beber água pessoal, só isso— Billy fala envergonhado.

— vocês acham que nos engana, principalmente sther— Donna olha pra sther.

—a gente te conhece Billy e sther— o pessoal fala.

— tá gente, eu e o Billy foi ficar, o que é que têm, a Gwen fica com o Griffin— eu falo sem querer.

— que história é essa Gwen??— finn olha pra Gwen.

— não é nada que você está pensando finn— Gwen fala.

— é cada coisa que acontece sem nós saber— vance fica surpreso.

— eu nem sabia disso— Bruce fala.

— vocês acham que a Gwen ia ser bv para sempre, pelo amor de Deus tambem né— Donna fala.

— depois dessa, eu não acredito mais em pessoa sonsa— Robin debocha.

— vamos gente,esquece esse assunto— eu falo.

— depois quero conversar com vc griffin— finn fala furioso.

— KKKKKKKK o Griffin morre hoje— vance fala.

*Continua.....

𝙘𝙧𝙖𝙯𝙮 𝙛𝙤𝙧 𝙡𝙤𝙫𝙚~𝘉𝘪𝘭𝘭𝘺 𝘴𝘩𝘰𝘸𝘢𝘭𝘵𝘦𝘳™Onde histórias criam vida. Descubra agora