Brᥱᥒtoᥒ Thᥕᥲιtᥱs

989 102 3
                                    

S/n seu nome real (atriz) Alice: o nome do seu personagem.

Brenton passou na maquiagem, ele tinha que parecer mais ferido do que parecia,a cena anterior era de um carro explodindo e levando a vida de sua namorada embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brenton passou na maquiagem, ele tinha que parecer mais ferido do que parecia,a cena anterior era de um carro explodindo e levando a vida de sua namorada embora.

Duas noites antes, enquanto você e o seu marido estavam deitados na cama conversando, ele parecia bem tranquilo quanto a essas gravações, afinal, ele era um ator e era só atuação.

Mesmo que a namorada em questão fosse a esposa, ele ainda conseguia separar as coisas.

Então quando estava preparado para a cena, ele voltou para o set. Você também já estava pronta, deitada entre os destroços do carro, a maquiagem era o máximo realista, qualquer pessoa que te visse ali pensaria que realmente estava prestes a morrer.

Quando seu marido viu, ele arregalou os olhos. Você deu risada e piscou para ele, mas Brenton continuou sério.

— Brenton, S/n? Tudo certo? Estão preparados?

— Sim, Mark. Podemos começar agora.

— É, é, acho que sim.

Brenton se moveu a alguns metros de distância e deitou no chão. As maquiadoras jogaram mais algumas gotas de sangue falso sobre o rosto dele e então o diretor liberou o início da cena.

Jonathan abriu os olhos, as pálpebras tremendo e os lábios entreabertos, escapando alguns uivos de dor.

Ele esticou a mão sentindo o chão frio, viu a fumaça subir e levantou a cabeça. O carro ainda estava em chamas, metade do corpo de sua namorada estava preso, ele ignorou a dor e correu até sua amada.

Os olhos cheios de lágrimas, vermelhos, cheios de desespero.

— Não! — Ele moveu o seu corpo para longe do carro, segurando sua cabeça com cuidado. — Amor, vai ficar tudo bem.

Alice abriu a boca para dizer algo, mas não conseguiu.

— Não faça isso comigo, por favor...

Você tocou a mão dele.

Jonathan chorou ainda mais.

— Você vai ficar bem. ALGUÉM! AJUDA! POR FAVOR!

Gritou olhando ao redor, mas parecia um lugar completamente abandonado, ele segurou seu rosto e juntou as testas.

— Não me deixa, por favor, não me deixa.

As lágrimas caíram no seu rosto, você percebeu que as mãos do seu marido estavam tremendo.

Após a fala dele, você sabia que devia deixar os olhos se fecharem lentamente. E de alguma forma, Brenton conseguiu sentir ainda mais dor, seu marido estava dando tudo na atuação.

— NÃO! NÃO! NÃO! Alice... amor, não! — Ele abraçou o seu corpo, já sem vida, enfiou o rosto no seu pescoço ainda chorando em desespero. — S/n, não!

Jonathan sentiu uma mão no ombro, Richard também ferido apareceu atrás dele.

— Ela se foi... eu sinto muito...

— Corta!

O outro ator correu para o banheiro, Brenton não saiu de cima de você, ainda estava abraçando o seu corpo. Você abriu os olhos e abraçou seu marido de volta.

— Amor, está tudo bem... eu estou aqui.

Ele estava tentando controlar a respiração, mas ainda chorava com o peito doendo.

— Promete que nunca vai me deixar? Promete.

Ele soltou o abraço e segurou o seu rosto novamente, beijando sua testa.

— Amor...

— Prometa?

— Prometo.

— Ei, pessoal, está tudo bem aí? — O diretor perguntou.

Você puxou seu marido pela nuca e o beijou suavemente, sentindo o salgado das lágrimas.

— Você está bem? — Sussurrou.

Ele fez sim com a cabeça.

— Vocês querem o resto do dia de folga? Filmamos o funeral amanhã.

— Não, estou bem. — Brenton respondeu te ajudando a levantar.

Ele olhou ao redor e percebeu que todo mundo do set estava encarando ele, então deu uma risada envergonhada.

— Acho que superestimei a minha capacidade de lidar com a morte da minha esposa. — Deu um riso amarelo, coçando a nuca.

Você o abraçou de lado, todos riram no set.

— Podemos continuar.

— Beleza. Duas horas de pausa para tirar a maquiagem e trocar de figurino.

Você puxou a mão dele em direção aos trailers.

— Vem, vamos tomar um banho juntos.

Ele sorriu pegando você no colo e te beijando.





IᗰᗩGIᘉᕮS ᗩTOᖇᕮSOnde histórias criam vida. Descubra agora