Dᥡᥣᥲᥒ O'brιᥱᥒ

2K 213 31
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dylan estava deitado no sofá sem fazer nada, entediado ele entrou no Instagram e decidiu checar as milhares de mensagens que recebeu.

Havia fãs dizendo que o amava, haters dizendo que o odiava, e no meio de tanta coisa, ele encontra a seguinte mensagem:

S/N: Lista de compras: Arroz, Feijão, Macarrão, Óleo, Sal, Açúcar...

Dylan deu uma risada genuína e decidiu responder.

Dylan: Não esqueça de comprar verduras, legumes e frutas, elas fazem bem para a saúde.

No mesmo segundo ele recebeu uma resposta.

S/N: Cara, cuida da sua vida.

Ele arregalou os olhos, não esperava essa atitude, na verdade ele estava esperando que você começasse a chorar e enviasse um aúdio histérico.

Dylan: Foi mal, eu achei que pudesse comentar já que a sua lista de compras foi enviada para mim.

S/N: Cara, na moral. Você está carente?

Dylan: Alguém já te disse que você é grossa para caralho?

S/N: Isso porque você não viu o meu pau.

Dylan: Ok, ok, eu vou te deixar em paz agora.

No mês seguinte, ele estava na fila do cinema com alguns amigos quando sentiu o celular vibrar, era uma mensagem sua, provavelmente ele foi notificado por ter conversado com você e por não ter excluído o chat.

Ele abriu a conversa e decidiu responder novamente.

Dylan: Está de brincadeira, né?

S/N: O que foi agora, cara?

Dylan: Miojo? Você tem noção do quanto isso é prejudicial à saúde?

S/N: (Emoji mostrando o dedo)

Dylan: Muito madura você, tem quantos anos de mentalidade? 12?

S/N: Cara, você não tem umas cenas para gravar, não?

Dylan: Não.

S/N: É porque você é um atorzinho medíocre, né?

Desacreditado, puto, inconformado, ele guarda o celular no bolso de novo e não fala mais com você.

Até que mais um mês se passa.

S/N: Lista de compras: Chocolate em pó, Leite condensado, Creme de leite, Sorvete, Chocolate granulado, Barras de chocolate, Calda de chocolate, Caixa de bombom, Massa de bolo, Bolachas e Fini.

Dylan: Cof Cof diabetes.

S/N: Cof cof corno.

Dylan: (Emoji revirando os olhos)

S/N: Vou fazer uma noite das guloseimas em casa, quer vir?

Dylan: Para você me assassinar? Não, mas obrigado.

IᗰᗩGIᘉᕮS ᗩTOᖇᕮSOnde histórias criam vida. Descubra agora