Personagem: Eddie Munson (Stranger Things)
Nancy ficou sabendo sobre um suposto serial killer, um homem na faixa dos 30 que frequenta bares e escolhe mulheres jovens como suas vítimas.
Ela decidiu investigar, mas não podia fazer isso sozinha. Jonathan estava longe, Steve era passado, ela não se sentia tão amiga assim de Robin para pedir um favor, então restou você.
— Deixa eu ver se entendi, eu vou ser a isca? — Você entrou no bar primeiro, ela veio logo atrás.
— Isca não.
— Você está basicamente me balançando como um bife suculento na frente de um leão faminto.
Nancy suspirou, ela segurou seus ombros e te olhou seriamente.
— S/n, relaxa. Nada vai acontecer com você. Confie em mim, beleza?
— Pelo menos me paga uma bebida então.
Nancy sorriu, ela apontou a direção de uma mesa no meio do bar, pedindo para você aguardar lá, enquanto ela ia até o balcão buscar duas bebidas.
Você tirou sua jaqueta, colocou na cadeira e se sentou. Colocou as mãos na mesa e suspirou levantando os ombros. Olhou ao redor até que sua atenção foi voltada diretamente para a banda.
O som não era do seu agrado, e os garotos pareciam todos pirados. E assim que acabou, o guitarrista se curvou em um agradecimento.
— Caixão Corroído vai fazer uma pequena pausa, não precisem se preocupar, voltamos logo.
Você olhou para as outras pessoas do bar, era um bando de gente bêbada e estranha.
— Parece que a princesa está bem longe de sua torre.
Eddie deu um salto do palco e caminhou cheio de personalidade até sua mesa.
— Olá, Munson.
— O que um bar como você faz numa garota como essa? — Eddie puxou a cadeira e sentou na sua frente.
Você riu girando os olhos.
— Eu estava muito afim de escutar música ruim e pensei, será que aqueles esquisitos vão tocar hoje?
Dramaticamente ele colocou a mão no peito como se tivesse recebido uma facada dolorosa em seu coração, o garoto se jogou para trás e caiu no chão.
— Deus! — Se levantou, inclinando o corpo sobre a mesa para ver se ele estava bem.
— Sabia que era uma fã. — Ele levantou rapidamente se sentando novamente. Você riu.
— Trouxe as bebidas. — Nancy colocou os copos na mesa e sentou do seu lado. — Oi Eddie.
— Duas garotas. Caramba, aí Gareth, estamos bombando. — Ele gritou para outro garoto da banda.
Nancy não estava interessada em participar da conversa, seus olhos se moveram para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IᗰᗩGIᘉᕮS ᗩTOᖇᕮS
Ficțiune adolescențiImagines de atores (os MEUS crushes famosos) Eita que gostar de homem é bom demais ♡Todas as imagens foram retiradas do Pinterest e Google imagens. ⚠️Aviso legal Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma...