Mᥲtthᥱᥕ Dᥲddᥲrιo

995 109 1
                                    

Você e Matthew adentraram o palco, a plateia estava em pé batendo palmas, gritando uivando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você e Matthew adentraram o palco, a plateia estava em pé batendo palmas, gritando uivando. Euforia e empolgação para todo lado.

Jimmy Fallon se levantou para receber os dois, e após abraços e apertos de mãos todos se sentaram.

— Sejam bem-vindos ao The Tonight Show!

— Obrigada pelo convite. — Você sorriu, mas acenou para mais um dos fãs, a garota gritava enlouquecidamente.

— Uau, que fôlego. — Matthew brincou, você e Jimmy deram risada.

— S/n, antes de tudo, você está um arraso.

— Gostou?

— É Gucci, ela está muito metida ultimamente. — Matthew deu uma batidinha leve no seu ombro.

— A gente se acostuma muito rápido com as coisas boas da vida.

— Aposto então que nem pensa na vida antes da fama, né?

— Han? Que vida? — Você ironizou, arrancando mais alguns risos da platéia.

— Acho que você vai odiar a surpresa que eu tenho para você então.

— Jimmy, não fala assim.

— Jimmy, fala assim, sim.

— Ei, você não incentiva ele.

— Na verdade, envolve os dois… — Jimmy sorriu maliciosamente, fazendo você e Matthew repensarem toda a vida de vocês.

— Agora fiquei nervoso.

— O ano era 2016… — O apresentador começa a falar, você não sabe o que dizer, Matthew logo associa o ano a estreia de seu trabalho de maior sucesso. — Enquanto Matthew Daddario dava a vida ao Alec Lightwood…

A plateia gritou mais uma vez, completamente enlouquecida, histéricos.

— Matthew, te amo!

— Alec, seu gostoso!

— Sim, sim, ele é gostoso mesmo, eu posso confirmar, estou vendo ele bem de perto. — Jimmy falou, depois voltou a atenção aos convidados. — Enquanto ele atuava em Shadowhunters, S/n gravava alguns vídeos para a internet.

— NÃO! — Foi de imediato, literalmente a primeira coisa que saiu de sua boca.

— Como assim gravava para internet? — Matthew indagou a colega.

— Não, Jimmy, qual é? Jimmy…

— Jimmy, continua. — Matthew parecia mais empolgado que a plateia.

— E você deve saber é claro que ela era uma fã…

— Obviamente. — Ele deu de ombros.

— Calado.

— E um certo vídeo desses, foi direcionado a você.

Você colocou a mão no rosto, depois tirou, foi rápido, mas expressava a sua súbita vergonha.

— Ai meu Deus.

— Ai meu Deus! — Matthew imitou com mais empolgação.

— E por acaso, temos esse vídeo aqui.

— Eu não acredito nisso… eu apaguei tudo, achei que estava segura.

— É o Jimmy Fallon, S/n, ele meio que pode tudo.

— Matthew, você nunca viu mesmo esse vídeo?

— Não, não mesmo, só estou sabendo da existência disso agora.

— Então acho que você vai gostar disso.

A tv diante de seus rostos, mostrava você dentro do seu quarto, tinha alguns pôsteres na parede atrás, a câmera não era tão boa, usava a camiseta da série e o cabelo solto, jogado para o lado, era super natural. Tinha dois minutos no máximo e menos de 100 visualizações.

Até agora.

Sua reação foi cobrir a boca e esperar pelo pior.

“Matthew Daddario, se esse vídeo, por obra do destino, ou por ajuda de Deus, chegar até você – eu espero que sim – eu queria dizer que estou livre esse fim de semana. Para, sabe… um almoço, beber, ou algo assim, também gosto de encontros lúdicos, como: tipo, você quer ir num brechó ou armarinho? eu topo. É só você me avisar. Se quiser fazer isso dentro da semana eu topo também, eu saio da escola às 5, digo da faculdade, eu sou adulta. Beijo, fico esperando o seu contato”

Jimmy pausou o vídeo, a plateia estava ainda mais enlouquecida como se fosse possível.

Matthew arqueou a sobrancelha, muito surpreso, sem palavras. Ele sempre fazia a piada de que você era fã dele, porque você vivia dizendo que nunca assistiu nada dele para provocá-lo, e isso era surreal de assistir.

— Ai meu Deus! Você tinha um crush em mim. Na verdade eu meio que sabia. Você é um pouco óbvia.

— Nada a ver.

— Então você chama não crushes para sair com você? — Jimmy colocou fogo na fogueira.

— Fala sério, eu tinha 15 anos, eu não batia bem da cabeça.

— Que fofa. Você era apaixonada por mim. Ainda é né, vamos ser francos aqui, aquela cena de beijo que filmamos saiu real demais.

— Você contribuiu 50% para isso.

— Acho que nada mais justo, Matthew responder agora né.

— Pois é… eu sou um homem difícil. Mas a ideia do almoço parece interessante, você já saiu da escola? Eu posso ver algo na minha agenda.

— Sim, eu já saí da escola.

— Ela já saiu da escola.

— Olha, acho que segunda-feira é um bom dia. Gosta de comida chinesa?

— Gosto. — Riu.

— Então tá resolvido.

Você apontou para si mesma ainda pausada na tela.

— Conseguimos, garota!!!

Você fez uma comemoração socando o ar.

— Minha fã…

— Jimmy, obrigada, eu te amo, mas você ainda me paga por isso.

— Que viva o amor!

— Uma adolescente me chamando para sair, que absurdo…

Você deu uma cotovelada nas costelas dele.





IᗰᗩGIᘉᕮS ᗩTOᖇᕮSOnde histórias criam vida. Descubra agora