Desirée,
Olá minha eterna amiga, hoje tenho tanto para lhe falar. Mesmo com essa insuportável cólica que insiste em encomodar, eu conseguir fazer mais do que costumo fazer há dias. Lembrada daquele amontoado de livros que eu enrolava a meses para arrumar, pois é, agora até parece aquelas estantes de livros do Printerest. Você tem que ver!
Hoje também comecei a testar meus limites no espacart para apresentar no Teatro Musical, até errei um paço e derrubei o jarro de flor em cima do gato, vocês teria rido, até consigo ouvir sua garagalha alta ecoando. Eu espero que em um mês eu esteja pulando feito uma bailarina, ou talvez um pato despenado, de qualquer jeito você iria zombar das minha habilidades mesmo mas ainda iria me desejar boa sorte... em falar de sorte, pela manhã naquele comércio perto de casa eu recebi uma bela cesta de chocolate, segundo o dono é um mimo de Páscoa.
Sabe, hoje realmente pensei no que você me falou. Talvez, só talvez eu esteja considerando essa possibilidade, porém, tenho receio de magoar não apenas a mim mesma como também de outro que amo tanto quanto você. Não posso tomar nenhuma decisão agora, seria muito cruel para nós, espero que me entenda.
Minha amada, você é minha alma gêmea. A irmã que o destino não me permitiu ter por muitos anos, no entanto ele teve piedade de mim e lhe trouxe para a vida triste e monótona de uma cabocla do interior. Tenha paciência comigo, você é muito preciosa para mim, nunca esqueça disso!
Beijos, Ina
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desirée
RandomDesirée, espero que um dia você possa ler e entender o que para tu parece bobo para mim é o motivo de eu amar o universo