encontro indesejado ^

107 4 0
                                    

"ALGUNS DIAS DEPOIS"

TAEHYUNG estava em frente a cafeteria que amava passar a tarde estudando

Enquanto distrair-se lendo um livro Enquanto apreciava seu café, pode-se sentir uma criatura sentando a sua frente.. e quando levantou os olhos para ver quem era não conseguia acreditar!

Th: você? = perguntou com um ton de ironia e dúvida.

Jk: Boa tarde pra você também senhor Steve! = falou meio enpougado..

Th: o que está fazendo aqui?

Jk: eu estava só  passando quando te vi aqui sentado, resolvi te fazer companhia.

Th: eu não precisa de companhia vai embora! = falou soando rude ..

O moreno ia responder mais foi imterronpido por uma pessoa na qual ficou curioso pra saber quem se tratava.

Bg: Tae! = falou bogum enpougado..

Th: bogumieh =  disse fofo.. = pensei que nunca mais te veria

Bg: eu também, meu Deus! Olha como você cresceu e ficou ainda mais bonito.

Eles não repararam em um certo alguém que não estava gostando nada daquela conversa..

Th: aaah você ficou mais, me fala o que aconteceu todo esse tempo?por onde vc andou?

Bg: si tae, eu estava nos Estados Unidos estudando gastronomia, mas já me formei e construir meu próprio restaurante.. ( Bg losenrary) se você poder eu te levo lá

Th: eu vou adorar, deve ser deliciosa a comida de vcs.!

Jk: já comi lá, não gostei da comida! = foi a vez do Moreno se pronunciar, pegando de surpresa o menor a sua frente..

Bg: você deve ter ido pra outro restaurante, eu abri o meu não faz nem dois anos = falou simples mais gentil.

Jk: é, deve ser..

Bg: quem é esse tae seu namo... = foi interonpido..

Th: não! Esse é o senhor Grey berinedito da universidade Coople Grey.. senhor Grey esse é o bogum meu grande amigo..

Bg: é um prazer conhecê-lo senhor Grey! = falou firme lhe estendendo a mão em um gesto de se comprimentar..

Jk: o prazer é todo meu = falou pegando a mão do Moreno..

Bg: nossa... que apertado de mão forte né? = falou isso e o soltou se virando pra taehyung de novo que olhava jeon com repreensão..

Bg: então tae eu já vou, tenho que fazer algumas coisas amanhã cedo..

Th: tudo bem gumie, a gente se ver por aí..

Bg: tchau tae! = falou meio timido.. tchau senhor Grey = falou meio constrangido.. e se saiu dali..

Depois que ele saio taehyung olhou pra jeon bravo ..

Th: porque você fez isso?

Jk: eu não gostei Dele!

Th: a questão aqui não é sobre gostar dele ou não senhor Grey é sobre você o tratar desse jeito.. você não é meu namorado ou companheiro, que seja, não se meta mais na minha vida!

Jk: mais eu não vim me meter na sua vida eu vim fazer parte dela..

Th: olha senhor Grey eu não sei o que vc quer de mim mais vou logo avisando não chega mais perto de mim.. = falou firme o olhando nos olhos..= me diz uma coisa, como sabia que eu estava aqui?

Jk: Eu apenas sei senhor Steve!

Th: não é o que parece..

Jk: tudo bem, eu perguntei a uma aluna onde você costuma passar a tarde..

Th: isso não é nada bom espionar a vida dos outros..

Jk: peço desculpa eu só queria te ver...

Th: mais eu não, até mais senhor Grey!

E saiu as presas dali o mais rápido possível.. deixando um jeon cabisbaixo..

/////////////////////////////////////////////////////////

Até mais sereginhas 💜

O escolhido de Grey / taekook ♧Onde histórias criam vida. Descubra agora