capítulo 3 A entrevista final

124 7 0
                                    

Narrador on^

Taehyung estava diante de uma porta enorme de mármore branca, seu coração parecia que iria sair de sua caixa tórax de tão nervoso que estava..

Ele pensou e pensou antes de bater " como será que o senhor Grey é será que é um velho rabugento?" pensou ele, mais logo afastou esses pensamentos e bateu..

Nem precisou esperar muito, pois logo do outro lado da porta pode-se ouvir um " entre"..

Abrindo a enorme porta ainda de costas para o homem, taehyung podia sentir olhos lhe observando...

Jk: Vire-se = falou simples mais soando meio rude..

Quando taehyung se virou suas orbeces  castanho claro se encontraram com a do senhor Grey, tiveram uma longa troca de olhares que se encerrou quando se deram conta do que estava avendo..

Jk: senhor calvacante? = perguntou simples..

Th: Na verdade eu sou o substituto dele, meu nome é Taehyung Steve muito prazer, o senhor calvacante teve que resolver um problema pessoal e me mandou na vaga dele..

( taehyung Steve? Ele é bonito) Pensou jeon.

Jk: ah tudo bem vamos terminar logo com isso, sente-se por favor..

Th: obrigado = disse simples e sentando em frente ao homem..= podemos começar?

Jk: por favor = ele queria rir da cara do mais novo mais se segurou..

Taehyung pegou o gravador e o pós a cima da mesa logo o ligando...

Th: bem senhor Grey eu irei lhe fazer algumas perguntas, oc oc 1 pergunta a

Th: Como obtém informações sobre o que está acontecendo na empresa?E como você
controla as coisas?

Jk:Estando no controle e trabalhando com tudo, consigo saber o que fazer e controlar.

Th: o senhor é muito jovem pra conseguir um império nesse porte, a quem deve esse sucesso?

Jk: os negócios tem a ver com pessoas senhor Steve, = disse com ton suave= E eu sou muito bom em avaliar pessoas, sei como elas funcionam, o que as faz florescer, as que não faz, as que as inspiram, como incentivá-las, entrego uma equipe excepcional e as recompenso multicimo bem.. acredito que para obter sucesso em qualquer lugar é preciso dominá-la por completo, conhecer cada detalhe, trabalho para isso, tomo decisões na base da lógica e nós fatos, o sucesso vem de mim e da minha análise. = falou simples o que fez taehyung suspirar..

Th: sei... quem sabe o senhor só não teve muita sorte..

Jk: não acredito em sorte senhor Steve, quando mais trabalhar mais sorte as pessoas parecem ter, mais por trás de muita sorte existe naverdade muita dedicação e foco.

Th: o senhor fala como o um maníaco por controle... acredita mesmo que tem o poder de controlar as pessoas?

Jk: Eu controlo tudo senhor Steve..

( os dois se encararam )

Th: próximo pergunta... o senhor tem uma diretoria para qual precise responder??

Jk: a empresa é minha não tenho para que responder a uma diretoria.. eu emprego  mais de 40 mil pessoas excepcionais e capazes de pagar suas ipotecas, isso me faz ser um dominador não só dos negócios mas também das pessoas..

Th: isso eu já entendi..= disse simples e nervoso pela fala do Moreno)

( jeon sorrir)

Th: próxima pergunta, o que o senhor faz pra relaxar depois de um dia cansativo no trabalho?

O escolhido de Grey / taekook ♧Onde histórias criam vida. Descubra agora