Seul 06:15 AmNo dia seguinte, Taehyung acordou bem cedinho, antes de tudo precisava ver como o hope estava no hospital,
No dia anterior jeon conbinou de ir buscá-lo as 07:30, então daria tempo dele passar no hospital.Chegando lá foi perguntar ao médico responsável a condição que seu amigo estava, e não pode deixar de ficar surpreso quando foi avisado que o jeon Grey já avia deixado pago o tratamento do estudante, Taehyung ficou abismado " que homem é aquele " .
Quando chegou em casa já eram 7 horas, aproveitou para tomar outro banho e vestir uma roupa confortável, ele optou-se por vestir um conjunto de saia preta e uma blusa branca, colocou um cinto, uma gargantilha e uma bolsa preta pra combinar.
ᴏʙs: ᴇʟᴇ ɢᴏsᴛᴀ ᴅᴇ ᴜsᴀʀ ʀᴏᴜᴘᴀs ғᴇᴍɪɴɪɴᴀs.
Mais tarde jeon chegou com sua SUV.. Tae entrou no carro com seu coraçao aos prantos, O que ele estava fazendo?
jk: bom dia taehyung! = falou recebendo um " bom dia" como responta, enquanto analisava a roupa do mesmo. = Você costuma usar essas roupas?
Th: aah sim, me sinto mais confortavel com elas.
jk: use-as só quando estiver comigo entendeu? Se for sair vista algo diferente,não quero ver caras lhe secando = taehyung concordou afinal, o mais velho era um magnata controlador.
Chegando na mansão do mais velho.....
Jk: Taehyung, eu lhe acompanharei até o nosso quarto.
Th: nos vamos dormir juntos?
Jk: sim, gostaria que dormisse comigo.
Th: a gente vai transar hoje? = perguntou um pouco reselso.
Jk: se você quiser sim= disse no ton um pouco malicioso. O que fez Taehyung corar por inteiro e jeon sorrir satisfeito= você quer taetae= disse se aproximando, o abraçando pela cintura.
Th: vamos para o quarto = disse rapidamente, saindo do abraço e subindo as escadas, o que fez o mais velho dar muitas risadas sinceras.
/////////////////////////////////////////////////////////////////
NO QUARTO ₩
Taehyung notou que era enorme .
Apesar do quarto ser enorme e bonito, Taehyung ficou encomodado.
Th: esse quarto, os outros também dormiam aqui?
Jk: sim, eles dormiam
Th: nessa cama?
Jk: não, depois que eu termino, eu mando mudar a cama e a decoração, quero que fique tudo novo para o próximo.
Th: se eu não tivesse aceitado, você procuraria outro?
Jk: sim, mais diferente dos outros eu realmente me interessei por você.
Ele volta a falar = amanhã, mandarei o médico vim lhe aplicar o anticoncepcionalTh: porque?
Jk: não tô pronto pra ser pai agora= ele sai do quarto fechando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O escolhido de Grey / taekook ♧
Romancetaehyung um garoto bondoso, cursa literatura na Universidade "Coople Grey", ele está prestes a concluí-la estudando ao máximo e dando o seu melhor. mais em uma manhã agitada, seu amigo de infância lhe pede para entrevistar o mega magnata mais gos...