ᴏʟᴀ́, ᴍɪɴʜᴀs sᴇʀᴇɢɪɴʜᴀs ᴛᴜᴅᴏ ʙᴇᴍ? ʙᴏᴍ ᴇᴜ ʀᴇsᴏʟᴠɪʀ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀ ᴄᴏᴍ ᴀ ʜɪsᴛᴏʀɪᴀ, ᴇᴜ ɪʀɪᴀ ғᴀᴢᴇʀ 10 ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏs ᴍᴀɪs ᴍᴜᴅᴇɪ ᴅᴇ ɪᴅᴇɪᴀ ᴠᴏᴜ ғᴀᴢᴇʀ 15 ᴏᴜ 20 ᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴄs ᴀᴄʜᴀᴍ?
𝔸𝕦𝕥𝕠𝕣𝕒 𝕠𝕟♥︎
ᴛᴀᴇʜʏᴜɴɢ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴠᴏʟᴛᴀɴᴅᴏ ᴘʀᴀ ᴄᴀsᴀ, ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴏᴜᴠᴇ ᴀʟɢᴜᴇᴍ ɢʀɪᴛᴀʀ sᴇᴜ ɴᴏᴍᴇ, ᴇ ᴘᴇʟᴀ ᴠᴏᴢ ᴇʟᴇ ʟᴏɢᴏ ʀᴇᴄᴏɴʜᴇᴄᴇᴜ ǫᴜᴇᴍ ᴇʀᴀ.
ᴊᴋ: ᴇɪ ᴇsᴘᴇʀᴀ ᴛᴀᴇ!
ᴛᴀᴇʜʏᴜɴɢ ᴘᴀʀᴏᴜ ᴅᴇ ᴄᴏsᴛᴀs ᴊᴀ ɪᴍᴘᴀᴄɪᴇɴᴛᴇ ғᴀʟᴏᴜ...
ᴛʜ: ᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ʀᴇᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ǫᴜᴇ ᴄᴏᴍɪɢᴏ, sᴇɴʜᴏʀ ɢʀᴇʏ?= virei de frente para o homem a sua frente e que homem viu.
ᴊᴋ: ǫᴜᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ sᴇᴊᴀ ᴍᴇᴜ ᴄᴏᴍᴘᴀɴʜᴇɪʀᴏ.. = disse o olhando nos olhos..
ᴛʜ: ᴠᴏᴄᴇ ᴛᴀ ᴅᴏɪᴅᴏ? ᴇᴜ ɴᴇᴍ ᴛᴇ ᴄᴏɴʜᴇᴄ̧ᴏ ᴅɪʀᴇɪᴛᴏ
jk: ᴇᴜ sᴇɪ ᴅɪssᴏ, ᴍᴀɪs ᴇᴜ ᴘᴏssᴏ ᴛᴇ ᴇxᴘʟɪᴄᴀʀ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴍɪɴʜᴀ ᴄᴏɴᴅɪᴄ̧ᴀᴏ, ᴠᴏᴄᴇ ᴠᴀɪ ᴇɴᴛᴇɴᴅᴇʀ ..
ᴛʜ: ɴᴀᴏ! ᴘᴏʀ ғᴀᴠᴏʀ sᴇɴʜᴏʀ ɢʀᴇʏ ᴠᴀɪ ᴇᴍʙᴏʀᴀ = pediu gentil mais se segurando pra nao explodir
jk: ᴍᴀɪs.... = ᴛᴀᴇʜʏᴜɴɢ ɴᴇᴍ ᴅᴇᴜ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴅᴇ ᴅᴇɪxᴀʀ ᴏ ᴏᴜᴛʀᴏ ғᴀʟᴀʀ ᴇ ᴇɴᴛʀᴏᴜ ғᴇᴄʜᴀɴᴅᴏ ᴀ ᴘᴏʀᴛᴀ ɴᴀ ᴄᴀʀᴀ ᴅᴏ ʜᴏᴍᴇɴ..
< taehyung estava muito chateado e tudo culpa de um certo alguem, mais quando se dirigiu a sala sua expressao mudou rapidamente ao ver seu melhor amigo caido no meio da sala com um copo de vidro em maos, obvio que ja quebrado..
th: ʜᴏᴘᴇ.... = falou desesperado = ᴀɪ ᴍᴇᴜ ᴅᴇᴜs ᴏɴᴅᴇ ᴛᴀ ᴍᴇᴜ ᴛᴇʟᴇғᴏɴᴇ = disse ja o procurando e o achando, nao demorou muita pra ligar pra emergencia e o mandar virem rapidamente a sua casa..
//////////////////////////////////////////////////////////////////
ɴᴏ ʜᴏsᴘɪᴛᴀʟ ᴛᴀᴇʜʏᴜɴʜ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴅᴇsᴇsᴘᴇʀᴀᴅᴏ ᴘʀᴀ sᴀʙᴇʀ ᴏ ǫᴜᴇ sᴇᴜ ᴀᴍɪɢᴏ ᴛɪɴʜᴀ...
ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴀʟɢᴜɴs ᴍɪɴᴜᴛᴏs ᴏ ᴍᴇᴅɪᴄᴏ ᴠᴇɪᴏ ᴏ ᴄʜᴀᴍᴀʀ ..
ᴍᴅ: ᴠᴏᴄᴇ ᴇ́ ᴏ ʀᴇsᴘᴏɴsᴀᴠᴇʟ ᴘᴇʟᴏ ᴘᴀᴄɪᴇɴᴛᴇ ᴊᴜɴɢ ʜᴏsᴇᴏᴋ ᴄᴀʟᴠᴀᴄᴀɴᴛᴇ ?
ᴛʜ: sɪᴍ sᴏᴜ ᴇᴜ ...
ᴍᴅ: ʙᴏᴍ ᴏ sᴇɴʜᴏʀ ᴄᴀʟᴠᴀᴄᴀɴᴛᴇ ᴇsᴛᴀ ᴘᴀssᴀɴᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴜᴍ ᴍᴏᴍᴇɴᴛᴏ ᴅᴇʟɪᴄᴀᴅᴏ..
ᴛʜ: ᴄᴏᴍᴏ ᴀssɪᴍ ᴅᴏᴜᴛᴏʀ? ᴘᴏᴅᴇ ᴍᴇ ᴇxᴘʟɪᴄᴀʀ ᴍᴇʟʜᴏʀ?
ᴍᴅ: ele ғᴏɪ ᴅɪᴀɢɴᴏsᴛɪᴄᴀᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴍɪᴏᴄᴀʀᴅɪᴛᴇ...
ᴛʜ: ᴏ ǫᴜᴇ ᴇ́ ɪssᴏ ᴅᴏᴜᴛᴏʀ?
Md: Inflamação da camada média da parede do coração.
A miocardite geralmente é causada por uma infecção viral. Um caso grave pode enfraquecer o coração, o que pode causar insuficiência cardíaca, frequência cardíaca anormal e morte súbita.
Th= tem algum tratamento? = falou com lágrimas nos olhos
MD: Tem sim! O tratamento pode incluir medicamentos para regular o batimento cardíaco e melhorar a função cardíaca. Em casos raros, mas graves, um dispositivo pode ser necessário para auxiliar o funcionamento do coração, mas os custo é muito caro..
TH: são mais ou menos quanto?
Md: 25 mil cada tratamento ( gente lembrando que não é o peço verdadeiro e só pra contribuir com a história) ..
Th: tudo bem, obrigado..
《 o médico foi embora e taehyung ficou pensando "como iria ajudar seu amigo agora ?"》
VOCÊ ESTÁ LENDO
O escolhido de Grey / taekook ♧
Romancetaehyung um garoto bondoso, cursa literatura na Universidade "Coople Grey", ele está prestes a concluí-la estudando ao máximo e dando o seu melhor. mais em uma manhã agitada, seu amigo de infância lhe pede para entrevistar o mega magnata mais gos...