⁠✧⁠*⁠。•°_- Clarisse - Eps.2 -_°•⁠✧⁠*⁠。

30 3 0
                                    


(Autora on) 

Assim que a Sra.Margarida começou a ficar brava com o Sr.Tom , Clarisse só ficou quieta não queria interromper algo meio " nojento" como se fosse uma briga de casal, já que a Clarisse já passou por uma coisa muito mais pior envolvendo sua mãe adotiva e seu pai adotivo , que no caso era muito estranho por que ela só tinha seis anos quando essa "briga" aconteceu mas descobriu o maior segredo da Sra.Margarida sendo que o único esposo que ela tem é o Sr.Tom .

(FLASHBACK ON)

Era dez da noite ,Clarisse estava dormindo , quando ouve alguns barulhos dirigidos da Sra.Margarida gritando aos berros :

-Sra.Margarida: OLHA TOM É MELHOR VOCÊ ABAIXAR A PORRA DA SUA VOZ PRA FALAR COMIGO !!

-Sr.Tom: SÉRIO? EU NÃO SABIA QUE VOCÊ JÁ TEVE 17 DIVÓRCIOS E NUNCA ME CONTOU ?! - Diz o mais velho com certa ignorância e ódio na voz , deve ser isso por que a voz dele é tão rouca porque ele e a Sra.Margarida já brigaram muito por conta de relacionamento , assim após ele dizer isso , Clarisse conseguiu ouvir um tapa acho que a Sr.Margarida deu um tapa no Sr.Tom , depois, disso dava para ouvir alguém descendo as escadas , já que meu quarto era o porão como forma de castigo pela Sra.Margarida , já que o porão era embaixo das escadas

(AUTORA OFF)

(CLARISSE ON)

OQUE? DIVÓRCIO? 17? 17 DIVÓRCIOS ? SERÁ QUE A SR-

Antes de terminar seu raciocínio sobre o que acabou de acontecer o Sr.Tom diz :

-Sr.Tom: Eu pensei que você me amava ..... - diz ele num tom cabisbaixo já que ele não sabia disso a muito tempo.

- Sra.Margarida: Não amo mais... - diz ela num tom mais seguro sem nem um pingo de dó ou arrependimento ou choro , assim se ouve um baque na porta .


(CLARISSE OFF E FLASHBACK) 

Assim desço as escadas , e me dirijo até  o carro e fico no banco de trás, assim , os dois fecham  a porta da casa e entram no carro .

(Chegando na HAMERBURN ) 

A Hamerburn é gigante que tem várias sessões de cada coisa como jardinagem, arquitetura, lages para construção civil ou entre outros negócios que talvez eu deteste ou goste , perguntei a Sra.Margarida se poderia dar uma volta pela loja , ela responde : " não me importo oque vai acontecer e .........." Ela virou a Cabeça e reparou que tem uma sessão de roupas femininas e continua oque estava tentando racionar : " não  ! você Clarserina vai ver umas coisas comigo....." Até me assustei acho que não deveria ter perguntado , mas se eu não tivesse , ela iria me arrastar até lá da mesma forma , me arrastou até uma butique para experimentar umas roupas , primeiro em questão de gosto a Sra.Margarida gosta de roupas muito da era medieval , como se eu fosse uma mera camponesa qualquer , me deu uma peça de roupa , e coloquei não gostei muito ela quer me fazer de cosplay de Anne de Greengables ? 

A roupa : 

(Autora : aiiii que lindo , a Sra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Autora : aiiii que lindo , a Sra.Margarida  tem gosto pra saber escolher essas roupas .)

Ufa! Finalmente ela terminou com esse sofrimento infernal , quando vê a figura de Sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ufa! Finalmente ela terminou com esse sofrimento infernal , quando vê a figura de Sr.Tom carregando um forno de pizza com mais um homem , como isso é possível ?! Mas fazer oque colocamos o fono no porta malas , e o resto de tralhas que eles compraram mais com o vestido ridículo que a Sra.Margarida me obrigou a comprar junto comigo no banco de trás acho que ela queria fazer eu sofrer , no caminho de volta passamos pela padaria WORKLIVE ( aquela padaria do cap 1) com a varanda muito quebradiça e suas paredes com um verde desbotado , e uma placa meio caída com lodo das chuvas do outono com o nome da panificadora meio manchado , por que mês passado o Sr.Mercedez o dono da padaria contratou um pintor para fazer uma reforma mais parece que não adiantou , os pães de lá são muito bons , já que o Sr. E a Sra.Mercedez  fazem com muito carinho apesar que eles são os únicos do bairro que não são meio mortos depois e no início do outono . Voltamos para casa, tomei meu banho , jantamos , a fui dormir porque durmo muito mais cedo do que os mais velhos na casa , mas é muito difícil dormir com um peço na cabeça, mesmo assim dava para relembrar seus rostos e depois parece que o livro não está completo está faltando alguma coisa mais oque É ?! 

BONS SONHOS _




Gente desculpa pelo capítulo curto, mas oque vcs acharam ? 

✧⁠*⁠。🌃-_Água vivas _ -🌃✧⁠*⁠。Onde histórias criam vida. Descubra agora