⁠✧⁠*⁠。•°_-Clarisse- Eps.7-_°•✧⁠*⁠。

7 2 0
                                    


         •°  (Clarisse ON). •°    


Bom , digamos que a minha ideia foi mais improvável do que eu realmente pensava e acabei me ferrando para valer , eu não queria ser mesmo "arrastada" pela minha amiga esquizofrênica ou que finge ter autismo para uma festa , aonde meninos começam a encher a cara com bebidas e começar a querer ter uma "chance " com as meninas . E para piorar , Léo estava junto . "Merda" . Pensei , apesar se ele beber  o vinho que as gêmeas ficam destruindo  e dançando retumbantes perto da fogueira que já estavam muito sonsas pela bebida que acabaram de beber , vou ter que lidar com Eliza e ele , más é óbvio! Sou sempre eu que tenho que levar a conta quando alguma "Idiotice" acontece . E ainda me aborrece sempre no final , no momento Eliza estava meio satisfeita com sua grande categoria de elegância entre todos , é essa é minha amiga . E quanto eu estava conversando com Olívia, uma menina de cabelos escuros e curtos com uma altura que é capaz de ser quase morta numa manada de elefantes  em alta quantidade. 

----  "Bom , Clarisse você gosta do Léo?    "   ----   Parecia ser uma pergunta meio puxa saco, eu não gosto de responder perguntas  que envolvam meninos e se eu tenho uma certa opinião sobre isso, como se eu realmente estivesse apaixonada por alguém.

---- " Não,  ele é só meu amigo "----     Minto, eu menti não poderia falar que ainda estava meio que gostando de Léo, e se eu contasse a ela com certeza faria a maior fofoca de todas , só avisando dá para vocês terem uma boa ideia quem Olívia é, ela pode ser uma "florzinha perfeita" mas por dentro uma menina fofoqueira , exibida e carrancuda que não gosta de ser contrariada , e muitas vezes pegou vários meninos em festas e outros lugares, como se ela nunca vivenciou um verdadeiro amor , ou ela só se faz de besta e começa a se deixar fluir como uma folha sem rumo .

----  "HUMMM......."   ----    diz ela meio insatisfeita com uma resposta meio morta , apesar que se dependesse dela iria me obrigar a soltar até os maiores segredos meus incluindo com as vergonhas que eu já presenciei na minha vida , ela continua mordendo o lábio inferior e olhando no fundo dos meus olhos como se quisesse tirar uma resposta mais precipitada para seu próximo Round de fofocas na faculdade. Saí dali rapidamente antes que me ferra-se ainda mais do que já me ferrei , antes de ir na direção de Eliza para me sentir melhor com uma sensação boa mas não foi oque eu esperava, Léo acaba me assustando por trás colocando as mãos no meu ombro dando um pequeno e leve choque.

----"  BUu!   "----  diz ele com uma cara satisfeita por ter me dado um susto.

---- " Não teve graça, Léo "----  digo  com um sorriso bobo.

----  "Bom , mas te assustei direitinho, princesa "----    ele estava na cara que ia me dar um susto de brincadeira , e não tem como negar é fofo. ---- "e aí oque estava fazendo sozinha ? Sabe que uma dama em uma festa tem que estar acompanhada de um cavalheiro." ---- ele parece bem gentil em relação com essa forma de agradecimento por ter sido sua amiga . 

----" Bom , eu estava ind- "   ---- eu ia terminar a frase que ia ir atrás de Eliza , mas outra voz que realmente  não queria ouvir pelo resto de minha vida , Arthur um menino também chato .

----  "Oi Clarissinha !! " ----  Ele estava logo atrás de Mim e Léo, E Léo já estava franzindo a testa por ter aguentar agora um panaca que a maioria odeia e não só por isso mas também por ciúmes,  e por honestidade Arthur  já estava bêbado.


( Clarisse OFF- Léo ON)

Porcaria! Odeio que esse panaca vem aqui e estraga a festa dos outros . Arthur se aproxima um pouco de Clarisse , colocando a mão envolta atrás do pescoço da mesma .

---- " Não me toque , Arthur..." ---- diz ela séria, sem nenhuma graça, ríspida, sim obviamente ela ache ele um problema na vida dela quando ele chega para aborrecer e depois sair fazendo todos terminarem a festa sem mais motivação. Ela tira o braço dele fortemente com desgosto, até eu achei impressionante não sabia que ela podia ser tão confiante de si mesma , por que se mexeu algo que ela não gosta ela coloca qualquer um no seu lugar .

----" Awwww  querida Clarisse , não fique bravinha comigo , eu só vim ver sua estupenda beleza!" ---- diz ela zombando, eu tenho uma vontade de socar esse garoto  a Clarisse é perfeita ela respeita todo mundo , aí vem esse vagabundo tirar sarro dela , ah não! Hoje eu não deixo. Rapidamente o braço de Léo coloca se ao ombro da garota , como se fosse a acomodar . Ela sorri se sentindo melhor por seu maior amigo a estar motivando mas depois retribui tentando dar um melhor olhar de " eu vou acabar com a  sua raça" .

----" obrigada...."---- ela fala em um murmuro.

----" Ahhh ! Agora o Leozinho veio proteger a sua namoradinha é?"---- 

----" REPETE SEU VERME?! "---- Nesse momento não era só eu defendendo ela , Eliza se enquadrou no grupo , ela já estava vermelha de raiva , bufando como um Minotauro das histórias de Percy Jackson e os Olimpianos . Mas aí todos ficaram olhando em puro e horrível silêncio. 

----". Awww acertei um nervo ?"---- ele realmente quer mesmo levar um soco na cara ? Ou ele só quer fazer nós de besta?  AFF odeio esse garoto , foi legal a ação repentina de Eliza não sabia que ela era tão explosiva quando alguém mexe com uma amiga dela , e ela vai fazer de tudo para quebrar ele.

----" NÃO SEI , POR QUE VOCÊ NÃO USA SUA INTELIGÊNCIA  DE JUMENTO, PARA VER SE  ACERTOU ?! " ---- Diz Clarisse , já colocando boca na botija, ela odeia usar a voz em brigas e no final ela acaba tendo razão, mas na faculdade na maioria das vezes é ela que dá as maiores lapadas secas nos meninos da sala quando não fecham a matraca . Preciso ter umas aulas com essa garota , mas as vezes até ela me assusta .

----". Bom é melhor eu ir indo embora, por que acho que alguém está bem irritada e começar a chorar !"---- dessa vez ele foi longe demais  , e ela já começou dar nos nervos não é uma boa ideia eu interromper isso antes que eu saia voando .

Continua.....

Oi pessoal , faz muito tempo meu deus . Então não achem que desisti dessa história! Eu ainda estou trabalhando nela , só que eu passei muita coisa na semana de provas e tive muito trabalho na escola . Bjs ❤️ 









✧⁠*⁠。🌃-_Água vivas _ -🌃✧⁠*⁠。Onde histórias criam vida. Descubra agora