Gerard Way, jovem amante de plantas e que no momento se encontra dormindo em uma cama desconhecida, definitivamente nu e com ressaca.
- Onde eu to. - Sussurra enquanto ainda tenta se recompor e observa a decoração vitoriana do quarto, até que se lembra da noite anterior, droga, é obvio que ele estava bêbado na noite anterior, noite da despedida de solteiro de seu irmão Mikey Way - Porra cadê minhas roupas... Ai cacete.
Ele cai no chão e percebe que a cama tinha degraus enquanto tenta se levantar, olhando para o outro lado da cama é possível ver Eliza deitada, aparentemente nua e coberta de roupas que foram loucamente jogadas por ambos na noite anterior.
- Aaa porra que horas são? Merda cadê meu celular puta que pariu.
- Ah, bom dia. - Eliza diz enquanto se senta na cama, tirando todas as roupas de seu redor e observando Gerard desesperado.
- Ah oi, é...hmm... bom dia, to tentando achar meu celular mas tá meio dificil. - Ele diz enquanto passa os olhos ao redor do quarto bagunçado, roupas no chão, poltrona derrubada, cortina entreaberta, porta do banheiro aberta (o que revela que ele já esteve ali antes e não foi sozinho) e algumas taças de whisk na mesa da cozinha.
- Acho que você deixou ele na cozinha.
- Vou ver.
Então ele anda somente alguns passos além do quarto e percebe muita coisa fora de lugar, "Nossa, eu sou uma máquina" foi a única coisa em que pensou a olhar para aquela situação, deu um sorriso e ficou orgulhoso de si mesmo antes de avistar seu celular no balcão.
94 MENSAGENS NÃO-LIDAS.
19 LIGAÇÕES PERDIDAS.
- Merda, esqueci que tem casamento hoje, tenho que estar na loja daqui a uns 30 minutos. - Ele disse enquanto dessa vez realmente entrava em desespero, o que foi alguns minutos procurando suas vestimentas se pareceu décadas. - Ahm, eu tenho que ir, tem um evento importante da loja. - Disse enquanto olhava para Eliza sem jeito, tava bêbado e fez sexo, coisas da vida adulta, mas o pior foi ter feito isso com uma ex de anos atrás pela qual ele jurava que não sentia mais nada.
-Ah então tá bom, boa sorte - Ela levanta e se cobre com um roupão de seda rosa, acompanha ele até a porta e lhe dá um beijo de despedida.
Agora Gerard está saindo de um apartamento que não faz ideia de onde fica e definitivamente não tem noção da onde é a sua loja, tudo que tem em mãos é um celular com 40% de bateria e apenas pouco tempo até que o evento mais importante para seu comércio aconteça, sem pressão, óbvio. De repente enquanto ele ainda está descendo as escadas recebe uma chamada.
CHAMADA - HAYLEY LOUIS
É a noiva, puta merda, o que Gerard vai dizer sobre as flores? "Ai desculpa, eu perdi a noção do tempo já que sai da festa de despedida do meu irmão e tive sexo com minha ex, rs, dá pra esperar um pouco? não sei onde estou e vou demorar horas pra chegar ai, beijos, bom casamento pra vocês!" Ele não pode dizer isso, e não quer.
- Oi Hayley algum problema?
- Gerard onde caralhos você tá com a encomenda? Adam falou que você saiu pra comprar alguns aromatizantes e um vibrador.
Ele definitivamente quer despedir Adam depois disso.
- Estarei ai em alguns minutos, fica calma.
- Vem logo ou acabo com sua carreira, foi uma ameaça, beijos.
Tá, fazer o casamento de uma famosa não é nada calmo ou tranquilo, muito menos confortante, mas ele tinha um plano, ir para o metrô mais próximo e esperar reconhecer algum lugar, fácil né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor café com leite - Frerard
RomanceFrank trabalha em uma cafeteria, Gerard é dono de uma loja de flores, quem diria que esse romance se tornaria real?