O relógio já marcava três e vinte da manhã, estou aqui tem algumas horas. Hoje já sei que eu não irei conseguir pregar meus olhos.
Sabe quando bate aquela saudade? A vontade louca de voltar atrás?! Neste momento é o que eu estou sentindo, lembrei dela, com um copo de whisky e gelo na mão, o celular na outra.
Como será que ela está?
Fui com um anseio, uma curiosidade de muito tempo, pelo menos para mim. Já completou seis meses sem notícias da minha ex. Prometi à mim mesmo que não iria fazer isso, mas eu quero tanto saber como ela está hoje em dia.
Entrei no perfil dela.
Pra que?!
— Parece até que tem alguém... - olhei duas fotos e meu coração disparado, ela aparenta estar tão bem! Eu deveria estar feliz por ela? É claro! Mas estou muito mal! Comecei a soar frio nas mãos.
Ali eu só queria que descarregasse esse celular, quanto mais eu olho mais eu vou ficar louco.
Será que seria incoveniente da minha parte ligar para ela? Eu ainda à amo e isso não é segredo pra ninguém! O álcool não me deixou maluco, apenas me revelou isso e tá me dando a coragem que eu não tinha.
— Estou bêbado, mas não o suficiente para esquecer seu número Marília...
É agora.
Com medo.. receio e aqueles malditos pensamentos de possíveis respostas da loira, não aguentar um fora da pessoa que eu amo, mesmo que seja uma simples dúvida minha, onde ela está residindo? Será que é possível ela estar na mesma que eu? Será que tem algum sentimento da parte dela? Amor? Ódio?
10% de bateria, ainda dá para ligar. Adicionei o número dela... Isso!
— Ainda é o mesmo! — sorri e olhei a foto do perfil — tão gata! Só esse cara ali do lado...
Meu sorriso se desfez na hora, e mesmo assim insistente eu fui lá e liguei.
— Amor?? — insisti em falar assim mesmo!
— Quem é você, louco?
— Só me fala onde você está? Não me deixa aqui jogado num bar qualquer que eu nem conheço! Por favor.
— olha, eu vou desligar! Seu maluco!
— É o Murilo! Lembra de mim? Aquele do seu último relacionamento, que tá com saudade sua. Eu só fico bem se estiver com você! Me ajuda a parar de beber!!
— Murilo?? Como é que conseguiu meu número?? Eu não quero que me procure mais!
— Só me fala onde você está! Por favor! Ainda mora no mesmo lugar?
— Para que?! Diferente de você, eu estou....
Bateria acabou! Droga!
Joguei o celular de tela para baixo na mesa, com raiva.
— Eu vou enlouquecer!
Cheguei em um grupinho de jovens que estavam num canto conversando no redor de uma mesa.
— Oi — um deles disse, e me olharam estranho e querendo rir.
— Tô precisando falar com o meu amor! Alguém me empresta um carregador? — disse quase implorando, vai que ainda não fui bloqueado? Não posso demorar muito!
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•