Outra vez eu chego em casa pensando na minha namorada, mais precisamente em nossa briga! É sempre uma briga diferente e eu cansei disso, eu quero realmente mudar com ela, coloquei minha cabeça no lugar.. vi que isso não vai levar a lugar algum. Eu à amo, não tem porque continuarmos em guerra desse jeito.
Nós trabalhamos no mesmo lugar, porém não moramos na mesma casa e sinceramente depois de agora eu não sei mais se isso vem à acontecer...
Passei quase uma noite em claro pensando no rumo que nosso namoro pode ter, ela estava muito brava por algumas questões pessoais nossa, mas ao mesmo tempo tranquila, eu não sei explicar, ela saiu simplesmente dizendo "eu cansei de discutir com você, me deixa, eu preciso descansar a mente" sem nem alterar sua voz. Mas claro, foi depois dela ter feito um belo de um discurso, explodindo de raiva!
Não é de hoje que venho desconfiando da Marília... Não queria pensar numa possibilidade de traição da parte dela... Mas ela está tão distante, e o que eu mas tenho é motivo pra desconfiar! E o porque de brigar sempre? Se ela quisesse mesmo meu amor, ela estaria se esforçando pra parar de me encher o saco por qualquer coisinha mínima que eu falo e ela julga "errado". Sei que eu também não facilito né, mas também, ela não me ajuda a ajudá-la! Ela sabe bem como chamar minha atenção, só que da pior forma! Que seria, ficando completamente distante de mim.
Na manhã daquela noite mal dormida eu acordei, sem brincadeira, acho que dormi...uma hora, se foi, é muito ainda!
— Preciso de um café do mais forte que tem! — digo olhando para cima, fui passar meu café e tomei, com algumas coisas para comer também e logo já estava terminando.
Fico rolando a tela do celular, sem muito o que ver e resolvo desligar e subir novamente para tomar meu banho para não chegar atrasado na empresa.
~ alguns momentos depois
Cheguei em minha sala, eu sinceramente não estava com cabeça para trabalhar hoje, mas é melhor eu vir do que ter a justificativa mais merda que alguém pode dar para faltar ao trabalho.
"Não dormi pensando na discussão com a namorada e que eu sou corno"
Eu e Marília somos funcionários dessa empresa, e inclusive foi aqui que nos conhecemos. A relação entre funcionários é permitida, desde que não interfira no trabalho de cada um. Bom, até agora nenhuma reclamação.
Estava fazendo meu trabalho, quando finalmente recebi uma mensagem da Marília.
"Está na sua sala Huff?"
Respondi afirmando e ela disse que passaria aqui em 20 minutos.
Aqueles longos minutos se passaram e finalmente a porta é tocada duas vezes.
— pode entrar — digo e ela é aberta por Marília, como de se esperar.
Desliguei o iPad e a tela do meu notebook abaixei, fechando o mesmo.
— Murilo, então — encostou a porta e veio em direção à minha mesa — queria lhe pedir desculpas primeiramente, por tudo que vivemos de ruim, me desculpa?
Encarei ela sem dizer nada. Mas logo falo.
— desculpada sim, Marília. Eu queria lhe dizer.. as coisas que eu falei na hora da nossa discussão foi completamente pela fúria!
— O que? Que está se arrependendo de ter namorado comigo?
— Sim... foi pelo meu nervosismo! Você lembra? no começo foi bom, pelo menos para mim.
— Lembro sim... Mas tá tudo bem Murilo. Eu vim aqui porque.. Eu quero um tempo, para mim refrescar a mente, nós não estamos bem a muito tempo, eu preciso me afastar desse nosso relacionamento para encontrar a melhor solução disso, estamos nas ruínas e eu preciso ter um outro olhar disso... mas, para isso, precisa ser longe de você.