"Não Casa Não"

400 92 112
                                    

Baseado na música da Marília. <3

✰ Murilia ✰

\\\

Eu fui namorada de um dos empresários mais ricos da cidade, mas isso não foi motivo da minha aproximação dele, foi amor. 

Parei tudo que eu estava fazendo só contando quanto tempo já faz que nosso namoro teve um fim.

— Já tem três anos... — poxa! Tanto tempo! Eu me sentia tão feliz durante nossos 2 anos de namoro.

Será que ele me amava? Quando o amor existe, pode passar o tempo que for, mas o coração não muda. Foi o meu caso.

E se eu ligar?

— só para tirar a dúvida... — entrei no Instagram procurando pelo nome de "Murilo Huff" torcendo para achar, não foi difícil já que esse sobrenome não é muito comum.

É claro que eu não lembrei assim repentinamente, à alguns meses minha ex sogra entrou em contato comigo, tínhamos nos afastado, mas ela acabou se reaproximando de mim, ela diz que não consegue gostar de sua nora. Em momento algum eu quis saber por curiosidade minha da vida de seu filho, mas ela é muito aberta comigo então a conversa rolou e ela acabou falando de Murilo. Até tentei desviar do assunto, mas a cada mensagem ela tinha algo pra falar. E a última mensagem enviada por ela que não obteve resposta minha foi:

"Ele está procurando uma casa, e infelizmente de casamento marcado"

Não foi apenas um lance do Murilo?

Lembrei que seria daqui 1 semana o seu casamento, em desespero eu apertei o botão que poderia estragar a vida de algumas pessoas, mas poderia transformar minha vida e me fazer feliz novamente.

Ouvi sua voz, me deu um calafrio, ao mesmo tempo o meu desespero gritou no peito.

— Marília?

— Oi amor! — engoli meu choro — se tem um pouco de mim no seu coração, então não casa não, por favor não casa não ! — não consegui disfarçar minha voz de choro ao repetir aquela frase.

Antes que ele pudesse pensar em responder qualquer coisa eu prossegui.

— Eu sei que você 'tá procurando uma casa.. comprou a geladeira, na tv já deu entrada.. com outra vai casar!! Eu sei... Faz muito tempo que não somos mais nada, mas eu... Esquece! Eu não devia ter ligado!

— Não desliga! — voltei o celular ao meu ouvido — vem quando quiser que eu tô te esperando. Casa da minha mãe.

Sorrio de imediato, desligo a chamada e não perdi tempo, peguei o carro e fui voando até a casa de minha ex sogra.

Ela me recebeu muito bem, conversei um pouco com ela para não ser mal educada e parecer desesperada para encontrá-lo.

— Entre meu amor! — dona Zaida disse e eu entro, da sala eu pude ouvir gritos — chegou bem na hora! Agora mesmo a louca da Gabriela começou a gritar com meu filho.

— Que? Ela estava aqui? — será que eu devia ter vindo? foi só um surto meu, acabei com o casal, talvez ele estava realmente feliz.

Antes que eu me virasse para ir embora sem dizer nada, eu escuto passos e logo uma voz familiar.

— Tchau Gabriela! Se tem uma coisa que eu nunca fiz foi amar você! Sai da casa da minha mãe porque eu vou atrás de quem eu amo.

— O que minha mãe e o meu pai vão pensar do meu noivo?! Tá falando sério? Vem com essa à essa altura? Quando a gente está de casamento marcado para poucos dias? Deu trela para aquela vagabunda da sua ex?!

— Não dei! Mas sei que você eu não amo e não posso me enganar! Fica com a porra da casa, móveis, tudo! Eu não me importo! Eu compro tudo isso e o dobro dessas coisas, dinheiro não é problema.

Resolvi intervir.

— Tá me chamando de vagabunda?! — gritei e fui para frente dela, o Murilo só agora percebeu minha presença ali.

— Como essa mulherzinha entrou aqui SOGRA?!

— Pela porta Gabriela! Eu não sou sua sogra garota! Pode se retirar da minha casa, já passou da hora.

— Eu não tô acreditando nisso dona Zaida!! — ela gritou — ridícula! — disse para mim e saiu de pressa chorando.

Fiquei perdida sem saber como agir nesse momento, Murilo me encarou e eu fiz o mesmo.

— Você agora vai ficar aqui, não fuja! — dona Zaida disse — minha norinha — olhou e piscou para seu filho — licença.

Se retirou da sala, eu e ele esperávamos uma atitude um do outro, até que eu resolvo falar.

— me desculpe... Talvez eu não deveria...

Em um grande passo ele se aproxima de mim, até demais.

— Tem cada parte de você dentro de mim, o meu coração ainda bate forte por você — disse segurando minhas mãos — só de encosta-la eu arrepio. Meu Deus... Está tão bela Marília.

Ele acariciou meu rosto.

— Que saudade de você.... — disse sorrindo ao mesmo tempo que queria chorar pela emoção.

— Isso parece um sonho, eu te amo Marília, senti tanto sua falta.

Um abraço que não sabe ao certo quem teve a iniciativa foi formado, tão caloroso, tão aconchegante. Mas não ficamos nisso, pois, queríamos mais que um simples abraço, quando vimos já estávamos no beijo e dali tivemos que controlar as emoções.

E agora? O que será daqui pra frente?



















Se flopar eu apago.

Lembrando que eu nunca fiz one shot na vida! Essa ideia me veio do nada e quis escrever.

Vou deixar em aberto, vai que um dia eu tenha outra ideia de one :⁠-⁠)

One Shot Onde histórias criam vida. Descubra agora