Capitulo 2

36 3 0
                                    

S/n On
(Imagem do uniforme no final)


Acordei com o brilho do sol em meu rosto, ainda estsva meio sonolenta então fui jogar uma água no rosto para acordar completamente.
Era por volta das 07:30 AM então decidi descer e fazer um café, todos ainda estavam dormindo, tento não fazer muito barulho pra evitat que eles acordem antes de eu terminar.

Assim que terminei tudo e arrumei a mesa fui em direção aos quartos, abri a porta do quarto de hospedes e andei até a cama de koda.

S/n- Koda, acorde o café já está pronto

Ele abriu os olhos lentamente e balançou a cabeça positivamente
Então fui até a cama de Kang

S/n-bela adormecida já esta na hora acordar.

Ele se remexeu e virou para o lado.

S/n- Kang- falei tirando seu cobertor de cima- levante.

Ele apenas levantou emburrado e foi ao banheiro

S/n- assim que ele terminar fala pra ele descer para tomar café.-

Saio do quarto e vou até o de takemichi, ele dormia tão bem que achei melhor ele acordar por conta propria, ele esta dormindo desde ontem e com certeza não anda dormindo bem de medo, então que mao faz ele dormir mais um pouco?

Vou para a cozinha e os patetas já estam comendo

S/n-combinado gente, hoje vamos a escola do takemichi lá pelas 10:00.-

Eu falei me sentando e eles assentem

S/n-a propósito, vocês acham que usamos os uniformes da hell? -

Koda- ah eu acho que poderiamos, mas também acho que daria problema caso aquele cabaço contasse pro lider da gangue- koda fala

Kang- eu já acho o contrario, deveriamos ir e mostrar que tem mais uma gangue pesada no pedaço- Kang fala sorrindo igual uma criança quando faz coisa errada.

S/n- bom, então nós vamos de uniforme.- falo e como

QDT
___________________
10:30 PM
Escola

Eu, Koda e Kang estavamos no portão da escola, assim que entramos olhares e cochichos sobre nós começaram, não dei muita importancia, fui direto a onde era o "ring" de luta sengundo alguns alunos.

Chegamos e sentamos em algumas escada que haviam ali, eu não estava vendo o takemichi mas eu vi outra pessoa... Kyomasa

Meu sangue fervia, a cada pensamento, a cada lembraça de takemichi chegando roxo em casa, tudo o que houve, ele desmaiado...

Não pegarei leve.

Vejo takemichi decendo as escadas, e kyomasa o olhando com um sorriso de orelha a orelha.

Não iria aguentar ve-lo apanhando, mas me segurei, precisava que kyomasa bstesse um pouco nele, assim tenho justificativa para ter batido em um membro da gangue... Se bem que não estou na coreia... Não sei como funciona as coisas aqui.

Takemichi levou muitos murros, eu estava com ódio nos olhos, ele já havia batido o suficiente, agora seria minha vez.

Olhei para os meninos e eles entenderam, nós levantamos e fomos decendo as escadas, chamando a atenção de quem estava assistindo e os que estavam no ringue de luta.

𝑯𝒆𝒍𝒍 𝒂𝒏𝒈𝒆𝒍𝒔 - Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora