___________
S/n OnAssim que sai do banho deitei na cama, todos estavam rindo la em baixo, mas eu só pensava nele, talvez eu ainda o amasse...
Esquece isso S/n.
Mas como esquecer um amor? Uma parte da sua vida, um pedaço da sua história...
Saio de meus pensamentos quando ouço takemichi gritar pra mim descer e comer a sobremesa
Eu estava de pijama e pronta pra dormir mas decido descer e comer um pedaço de bolo
Assim que chego na cozinha vejo kang dando um mata leão no koda, pelo amor de deus essas crianças...
Assim que eles me olham e param.
Kang- desculpe comandante.- ele se curva
S/n- relaxa ai kang, ja falei. Só não fique fazendo isso por besteira.
Peguei um prato pra mim e tirei um pedaço de bolo, logo me sentando na mesa e comendo.
Todos estavam em silêncio me olhando.
S/n- que foi gente? Parece que viram um fantasma.
Takemichi- também, com você toda descabelada quem não se assusta?
Assim que ele termina a frase eu meto um tapão na cabeça dele
S/n- to com cara do seus amiguinho pra você fica me tirando?
Takemichi- meu deus desculpa menina-
Kang- po take, a comandante fica linda nesse pijama e tu vem fala uma coisa dessa.
Draken- você e o kang são namorados S/n?-
Assim que ele fala eu e koda começamos a rir e kang se engasga.
Takemichi- não pira draken... Você não namora ele não ne mana?
S/n- na hora certa você descobre takemichi...
Assim que falo todos olham para mim querendo uma resposta.
Mikey- sério que você namora S/nzinha?- ele fala triste
S/n- eu não sei de nada, ninguém me pediu em namoro.
Mikey- mas eu já tinha planos até pro nosso casamento...- ele fala se jogando na mesa. (Detalhe que ele tava cheio de recheio de chocolate ao redor da boca)
Esse baixinho ta ficando é doido.
Kang- se ta maluco cara? Fica falando essas coisa da minha mina-
Não me segurei e soltei uma gargalhada e koda me seguiu.
Eu kang e koda riamos que nem um grupo de hienasTodos na mesa estavam confusos.
Mikey- não entendi, você namora ou não?- ele falou inclinando a cabeça pro lado
S/n- na hora certa ces descobrem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒆𝒍𝒍 𝒂𝒏𝒈𝒆𝒍𝒔 - Manjiro Sano
FanficS/n Hanagaki, irmã mais velha de takemichi Hanagaki, morava em seul na coreia do sul e acabou se tornando lider de uma gangue de delinquentes. Passado três anos na coreia ela decide voltar a morar no Japão para cuidar de seu irmão mais novo. Durante...