___________________
Antes de ler, quero deixar claro que eu NÃO apoio menor de idade beber, muito menos ir em boteco.Não tem um motivo pra ele querer isso, estou só eu e os rapazes aqui, nem uma gangue aqui eu tenho, por que ele iria querer isso?
S/n- por que você iria querer isso baixote?
Mikey- bom, a uma gangue nova aqui no Japão, e está tomando alguns territórios nossos.
S/n- olha mikey, minha gangue não está aqui, e me desculpe mas eu não vou fazer essa aliança.
Mikey- S/n, você não tem escolha.
Ele me olhou estranho, um olhar psicopata...
S/n- mikey, eu não vou aceitar por dois motivos. Primeiro, minha gangue esta INCOMPLETA no momento. Segundo, eu não sou de ficar recebendo ordens, então eu não vou aceitar a não ser que eu seja comandante.
Mikey- bom, primeiro, quando eu souber que haverá briga você so vai precisar lutar ao meu lado, não preciso de mais pessoas. Segundo, você vai comandar ao meu lado, você também sera comandante.
Mikey- como se você fosse minha garota.
S/n- sua oque? Olha, mikey, preciso de um tempo pra pensar.
Mikey- quanto tempo quiser meu bem.
Takemichi entrou correndo me chamando.
Takemichi- S/N o kang arrumou briga com um dos membros da primeira divisão.
Ele vem ofegante, e eu logo começo a correr
Fui até a parte de treinamento vendo kang bater em cinco de uma vez, assim que chego koda também se junta, e assim uma divisão inteira vai pra cima dos meus dois companheiros.Não me aguentei e desci também, olhei para o mikey pra tentar fazer ele falar pra pararem mas não adiantou.
Fui em direção a kang e koda batendo em cada um ue estava em meu caminho.
Eu me sentia vem socando a cara de alguns, cheguei até kang e koda e gritei pra pararem, e assim todo mundo olhou para mim.
S/n- Kang, koda pra fora agora.
Falo e eles apenas saem da arena e vão em direção da saida do "ring".
S/n- cadê o capitão de vocês?
Falo isso e amarro o cabelo
?- ce ta achando que é quem caralho pra tirar aqueles merdinha daqui?- um estranho veio e pegou no meu cabelo.
Torci sua mao e chutei seu joelho pro lado fazendo ele se ajoelhar, assim que ele caiu coloquei seu braço pra tras e tentei quebrar mas não deu.
Soltei ele e ele caiu no chão rolando de dor por eu ter entortado seu braço.
S/n- eu perguntei CADÊ O SEU CAPITÃO CARALHO?
Mikey- ele saiu S/n, foi comprar umas bebidas pra gente.
Me viro pro mikey e vou até ele.
S/n- mikey, eu vou aceitar sua proposta, mas eu e os meninos merecemos respeito aqui.
Mikey- sério S/nzinha??
S/n- sim.
Ele deu um pulo e saltou em cima de mim me fazendo cair de bunda no chão e ele em cima de mim.
S/n- ta bom mikey, agora sai de cima.
Ele se levantou se recompondo.
Mikey- preciso falar pra eles agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒆𝒍𝒍 𝒂𝒏𝒈𝒆𝒍𝒔 - Manjiro Sano
FanfictionS/n Hanagaki, irmã mais velha de takemichi Hanagaki, morava em seul na coreia do sul e acabou se tornando lider de uma gangue de delinquentes. Passado três anos na coreia ela decide voltar a morar no Japão para cuidar de seu irmão mais novo. Durante...