O encontro falho: Capitulo 4

167 21 6
                                    

- então... queria saber ce vc quer sair comigo.
ajax fala colocando a mão na nuca

Enid ficou sem resposta, não queria chatear o garoto, ela sabia que dependendo da sua resposta, poderia dar a um final diferente. Se a resposta fosse sim, o jovem pensaria que ela abriu uma brexa para ele a cortejar livremente, e se a resposta fosse não, o clima ficaria pesado no grupo, fazendo seus amigos ficarem desconfortáveis. Mais, enid já sabia que resposta dar, seria o sim, sem sombra de dúvidas, ela não deixaria seus amigos desconfortáveis por culpa dela, mesmo não tendo culpa de nada.

- a... sim, claro, que dia?
Enid falou com os olhos fechados com um sorriso desconfortável, o garoto não percebeu o desconforto da jovem.

- Na próxima semana! As... 20hrs?
Ajax falou animado, ele com toda certeza estava ansioso por isso, já enid... não estava fazendo por espontânea vontade.

Ajax deu um abraço em enid, e logo se retirou no dormitorio, ele estaria ferrado se alguém o pegasse. Enid fecha a porta e se encosta nela supirando.

Wednesday fica olhando para enid, ela estava com um sentimento de inquietação e um pouco de raiva, wed sabia que ajax não deixaria enid em paz, mesmo ela formando uma parede entre eles, garoto insistente!

O felino decide não ir até enid. Estava inconformado de enid ter aceitado tal encontro, com a pessoa que ela quer ter distancia, wed sabia disso, e precisava fazer esse encontro dar errado, custe o que custar, não queria que sua "dona" ficasse com uma cobra, que não sabe respeitar o espaço pessoal do outro, e isso a irritou profundamente, afinal ela não é alguém que gosta muito de toque físico.

 Estava inconformado de enid ter aceitado tal encontro, com a pessoa que ela quer ter distancia, wed sabia disso, e precisava fazer esse encontro dar errado, custe o que custar, não queria que sua "dona" ficasse com uma cobra, que não sabe respeit...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[QUEBRA DE TEMPO]
[ de manhã ]

-Wed! Se acalma!
enid está tentando segurar wednesday em seu colo. O felino está muito agitado hoje, ajax mesmo, é sua presa.
O gongorla, não para de se aproximar de enid, isso está irritando wednesday.

-nid,vc precisa dar um jeito nesse gato!
Ajax fala enquanto Xavier coloca curativos em seu braço.
- fica quieto ajax, vc que fica portunando o bixo, de um pouco de espaço pra enid.
Xavier fala dando um tapa na cabeça de ajax.

Rosnandos
-quietinha wed... quietinha
Enid fala acalmando o felino, enquanto faz caricias em suas orelhas.

-enid, vc não pode mais trazer seu gato pra cá, ele vai machucar muita gente assim.
Ajax fala em um tom sério, e se senta longe de enid.
-o medusa, vc que atrapalha aqui. Não percebe? Fica toda hora atentando o gato.
Yoko fala cruzando os braços, enquanto divina concorda.
-yoko tem razão ajax, não vou parar de trazer a wed, só por sua causa.
Enid da uma encarada em ajax, já estava de saco cheio

-Enid...
Ajax fica surpreso, com o comportamento de enid, ela nunca fez algo parecido
-levou um fora em ajax~
Xavier fala cutucando o ombro do garoto, o provocando.
- cala boca Xavier, ela aceitou a ir em um encontro comigo, não é mesmo enid?
Ajax olha para enid esperançoso
- ah... sim...
Enid fica desconfortável e desvia o olha.
Ajax ampla o peito, como tivesse ganhado algo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha gatinha ciumenta Onde histórias criam vida. Descubra agora