Yandere Diluc

2.6K 109 57
                                    

Palavras:1866
+18 Somnophilia

(Por favor não me critiquem obrigada)


Afundar o pau dele em você foi como se você o livrasse de todos os arrependimentos e erros de sua vida em um único mergulho.

Ele nunca deixou as coisas chegarem tão longe antes, nunca foi contra o que considerava justificado. Mas isso foi tudo antes de ele experimentar o seu calor envolvendo seu pênis. Antes que ele encontrasse você meio descoberta do cobertor, sua camisola deslizou para cima para expor a carne flexível de sua bunda para ele. Parecia que foi há muito tempo, mesmo que tenham se passado apenas alguns minutos, que ele deixou as pontas dos dedos deslizarem sobre a curva de suas bochechas, seu autocontrole pendurado em um fio fino com seu pau latejando impacientemente sob as calças justas que usava. Mas quando ele explorou mais, tomando cuidado para não acordá-la com uma mão entre as coxas, abrindo caminho através de suas dobras macias dando lugar a ele, toda a restrição simplesmente... rompeu.

Agora, até  isso  parecia justificado aos seus olhos.

Diluc nunca soube o quão adorável era o som de seus gemidos e choramingos. Que lindo você conseguia enrolar seu corpo enquanto ele deslizava os dedos por baixo do tecido da sua calcinha e dentro de você, junta após junta, ansiando por te dar o prazer que você merecia. O prazer  que ele  queria que você tivesse. Durante anos ele manteve você sob seu teto, nunca conhecendo a doçura de sua boceta até agora, lambendo-a nas pontas dos dedos, as pupilas dilatando como se ele estivesse ficando viciado depois de apenas provar você.

Todo esse tempo, ele tentou mantê-lo seguro e garantiu que nenhum dano lhe acontecesse. Ele alimentou você, vestiu você, comprou tudo o que você poderia desejar, e tudo o que ele recebeu foi desdém e palavras mal ditas jogadas em sua cabeça. Até agora, Diluc aceitou sem resistência. Se ele ignorasse sua infelicidade, ele poderia continuar com seu dia, apesar de ter o coração batendo pesado e ansiando por você no peito, então ele nunca se permitiu demorar quando você claramente não o queria. Mas se ele soubesse da doçura que o esperava, poderia ter sido mais assertivo ao ficar entre suas coxas, bebendo da fonte da vida e dando prazer a você ao mesmo tempo.

Este novo livro que ele deu para você foi a maneira dele de voltar à sua vida, mas quando ele foi entregá-lo, você já havia adormecido. O mais frio dos ombros frios, mas sua bunda à mostra o transformou em um homem simples com desejos simples. Se você permitisse, ele adoraria você, da cabeça aos pés, com corpo e alma. Diluc sempre sentiu que nunca era o momento certo para tocar no assunto, mas sempre que tinha a chance de ver você, era tudo em que conseguia pensar.

E lá estava você, acessível, dormindo e tão acolhedor.

Como ele passava tão pouco tempo de qualidade com você, onde você não gritava, não o xingava, ele nunca teve a chance de perguntar sobre suas experiências e o que você gostava no quarto. Mas depois de bombear os dedos para dentro e para fora de você, verificando nervosamente se havia sinais de que você estava acordando enquanto ele testava as águas correntes de sua boceta, foi tão fácil deslizar seu pau duro em você. Mordendo o lábio, ele observou enquanto isso desaparecia dentro de você, uma pitada de ansiedade em seu olhar enquanto ele passava sobre você. Ansiedade e luxúria. Uma combinação perigosa que lenta mas seguramente o deixou louco.

Diluc ainda não tinha o embainhado inteiramente dentro de você quando você bufou pequeno e desconfortável, girando os quadris até se deitar de bruços. Ele conteve um gemido, a vontade de socar a parede se manifestando nele quando você apertou sua boceta em torno de sua coragem, arrancando de você um gemido que o fez perder a gentileza com que havia trabalhado até agora, subindo em cima de você e empurrando seu corpo. quadris confortavelmente na almofada de sua bunda. Se esse foi o único empurrão que ele fez, ele queria que fosse o melhor.

genshi impact +18Onde histórias criam vida. Descubra agora