Quatro

26 3 6
                                    

" Amores verdadeiros existem, o que não existe é as ilusões que inventamos."
Ana
_________________________________

Meghan Salles:

Estou no aguardo da minha chamada para o teste. Ouvi boatos de que será o diretor que irá me entrevistar e ver um pouco da minha escrita.

Vejo uma mulher se aproximando.
Me chamando, a mesma pede para eu acompanhá-la

Chegando na sala, já dou de cara com o diretor da empresa em meu aguardo bebendo whisky.

— Senhora Salles? — pergunta.

— Sim. — afirma.

— Prazer! Me chamo Mason Lee. — diz aproximando sua mão da minha.

— Ah...Sou a Meghan Salles. — digo pegando em sua mão.

Ele me olha dos pés até a cabeça.
Nos sentamos, e finalmente depois de uns 30min perguntando sobre minha vida, cá estou eu, fazendo um resumo da história.

Sinto seu olhar em meus seios de vez enquanto.

Me levanto e entrego o teste para o mesmo. Ele ler, e com um sorriso no rosto, afirma uma aprovação.

— Parabéns. — diz. — Gostei desse resumo. — termina.

  Ele olha para mim por um instante. Confesso que não gostei dele.

— Está contratada, mas você terá que fazer algo para mim. — diz se levantando.

Ele está próximo de mim.....Muito próximo. Contrariada, me esquivo do mesmo, que me segura pelo os ombros.

— Só sairá daqui se fazer o que mando. — diz desabotoando sua calça.

Meu ar está preso, já sei o que irá acontecer.

— Compreendo que seja uma entrevista de emprego, não uma experiência sexual. — falo.

Ele fica com raiva de meu comentário e começa a apertar meu pescoço.

Começo a dar socos em seu peito. Mas ele é muito forte.
Ele passa as mãos em meus seios e rasga minha blusa, deixando á mostra, meu sutiã.

Vejo ele caindo no chão. Olho para atrás e me assusto com quem vejo.

— Matteo? — digo espantosamente.

Ele olha para mim e se volta para o tal diretor.

Ele começa a fazer furos no corpo do mesmo e logo vejo Matteo com algo em sua mão, parecia o coração de Marson.

— Matteo, pelo amor de Deus... — digo tentando tirar ele dali.

Ele não liga muito para mim e logo vejo sangue respingando por todo o chão do escritório, após Matteo ter estourado o coração de Marson.

Estou traumatizada com isso, estou sem acreditar que aquilo era real.

Matteo entra no banheiro do escritório,lava suas mãos, limpa seu casaco e entrega o mesmo para mim.

— Você não pode sair assim. — diz.

Ele me puxa para sair, mas eu não vou.

— Não quero ir com você. — afirmo. 

— Olha, sei que o que fiz foi aterrorizante. Mas não irei me arrepender. Ele ia abusar de você Meghan! Você não entende? — fala.

Pego seu casaco e visto o mesmo.

— Não deveria ter feito isso. — digo.

— Socos não resolveria nada, melhor opção seria mata-lo.

Ele me puxa para si, e me tira de lá. Não sei porque, mas estou me deixando levar com ele.

Entro em meu carro e ele entra no seu.

Logo estamos de volta na kit net.

— Você me seguiu quando eu saí? — pergunto.

Ele olha para mim.

— Sim! — afirma.

— Mas porque? — pergunto novamente.

— Porque sim. — fala.

— Quero saber o porque. — falo.

— Você pergunta demais, já fiz um favor em te salvar. — diz saindo de lá.

Ele me salvou de um quase abuso sexual, mas agora estou com medo dele, não quero morar aqui.

Irei me afastar dele, antes que o mesmo faça algo comigo.

ERROR HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora