(Pensando) Moacir: Acho que a minha sobrinha mentiu pra mim...
Narrador: De manhã, no Colégio Eliza Oliveira...
Sidney: Jenifer, fico feliz por ter me defendido ontem. Mas eu não posso te causar problemas, e se o seu tio descobrir o meu segredo?!?!
Jenifer: Relaxa, Sid. Você não me prejudicou, te defendi porquê te amo. E sobre o meu tio... Eu deveria ter pensado em outro nome pro "husky" que apareceu no apartamento.
Sidney: É. Ficou na cara que o Moacir sabia que era eu. Tipo, Yendis é basicamente o meu nome em ordem invertida. Por isso questionou a minha demora pra voltar.
(Se Aproximando) Erick: E aí, quando vai ser o casório?
("Envergonhado") Sidney: O quê?!?! Que papo é esse, eu e a Jenifer começamos a namorar há dois anos?!?!
Jenifer: Erick, você tem razão...
Sidney: Sério isso?!?!
Jenifer: Calme. Pode acontecer de nos casarmos, mas não precisa ter pressa.
Sidney: Mas Jenifer, e sobre o meu problema... O pessoal acharia estranho alguém "normal" namorar e se casar com um lobisomem. Ainda mais comigo, que esteticamente falando não sou nada bonito nem na aparência de humano e nem aparência de lobo.
Jenifer: Deixa disso. E daí se você é ou não é um lobisomem? Eu gosto de você porquê tu foi a primeira criança que conversou comigo no primeiro dia de aula.
(Se Lembrando) Sidney: Bons tempos...
Erick: E também, Sidney... Apesar de eu ter implicado contigo no passado, percebi que você não é rancoroso. Inclusive você me perdoou.
Sidney: Verdade.
Jenifer: Erick, sabe aonde estão Brittany; Melissa e Frederick?
Erick: Estão ali perto da biblioteca. Mas por quê a pergunta?
Jenifer: É que faz um tempão que a gente não conversa...
Erick: Oxe, mas você tem o número de telefone do pessoal.
Jenifer: Acontece que não atendem os meus telefonemas e nem respondem as minhas mensagens.
Sidney: E se formos até lá perto da biblioteca pra perguntar o motivo disso estar acontecendo?
Jenifer: Pode ser.
(Jenifer vai andando até chegar perto de Brittany; Melissa e Frederick)
Jenifer: Oi, pessoal. Qual é o motivo de vocês não quererem mais conversar comigo?
Brittany: Ainda pergunta!?!?
Jenifer: Não tô entendendo.
Frederick: É sério. Primeiro foi o seu pai e agora vem o seu tio?
Melissa: Daqui a pouco só falta aparecer um grupo de caça inteiro pra nos atacar.
Jenifer: Por favor, eu não tô envolvida nisso.
Sidney: Ela não tem culpa se alguns parentes são caçadores obcecado por lobisomens e moças-lobas.
Melissa: Jenifer pode até ter conseguido te enganar, mas nós 3 sabemos o plano dela...
Jenifer: Já falei! Eu não tenho nada contra vocês.
Erick: Isso é verdade. Enquanto o pessoal não queria estar perto de vocês, Jenifer foi a única que aceitou do jeito que são. Por que ela teria tentado ajudar a te tirarem da armadilha que o Esquadrão Anti-Lobo fez, se quisesse machucar?
Frederick: Tem razão...
Melissa: Peço perdão. É que o fato de seus parentes serem integrantes de um grupo com pratica de caça, me preocupa.
Jenifer: Te entendo. Eu também te peço perdão, infelizmente tem muita gente que não quer compreender as diferenças.
(Se aproximando) Brittany: Existe exatamente uma frase que se refere à isso. "Os humanos (as pessoas) não nos entenderiam... E o que fazem com o que não entendem? Exterminam!" Essa frase se aplica à vários contextos, inclusive com o fato de algumas pessoas que ofendem; agridem e até causam o óbito de outras pessoas pelo fato da visão esteriotipada sobre o que é ser "humano" gerada através dos padrões preconceituosos.
Sidney: Então, era por isso que o Erick me zoava no passado.
(Cabisbaixo) Erick: Sim... E vocês me ajudaram a perceber o quanto eu estava errado.
Melissa: Mas voltando pra questão familiar da Jenifer, será que o tio dela vai ficar morando lá por muito tempo?
Jenifer: Eu não sei. Toda essas situações tem acontecido desde que Sidney começou a namorar.
(Cabisbaixo) Sidney: Peço perdão por te trazer problemas.
Jenifer: Não precisa me pedir perdão. Aliás você é fofo, lobinho!
Melissa: Por favor, tente evitar falar essa palavra. Desse jeito alguém vai acabar fazendo aquelas vídeos com teorias da conspiração e resultar no seu tio querer capturar a gente...
Jenifer: É que não consigo resistir à expressão facial dele ficando confuso.
Brittany: Devo concordar. E vai ficar mais fofo quando for noite de lua cheia.
Jenifer: Falando nisso, quando vai ser?
Frederick: Amanhã.
Jenifer: Ainda bem.
Melissa: Por que ainda bem?
Jenifer: É que o meu tio queria conhecer vocês hoje à noite. Por isso que fico mais tranquila pelo fato de não ser noite de lua cheia.
Frederick: Agora entendi. Estão sabendo que o grupo musical "Uivo Supersônico" vai fazer uma nova turnê?
Sidney: Sério?
Frederick: Sim. E pelo o que entendi, tão querendo fazer um show lá em Vale Azul novamente.
Sidney: Confesso que estou com saudades de lá.
Melissa: O seu tio Leafar ainda é o prefeito de lá?
Sidney: Não. Ele não se candidatou pras eleições deste ano. Além disso ele quer aproveitar o namoro com a Vitória e ser um bom padrasto pra Emilly.
Frederick: Entendi, nós vamos pra sala de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sidney é um Lobisomem - "O Filme"
RandomAlguns meses depois do desaparecimento de Luna, algo acontece para atrapalhar o namoro de Sidney e Jenifer.