Introdução

17 3 1
                                    

Narrador: Após o sumiço de Luna, várias situações vem acontecido. Inclusive o fato de que algo inesperado irá acontecer pra preocupar o Sidney...

Colégio Eliza Oliveira , 9 horas da manhã...

Jenifer: Ainda bem, que a minha mãe fez o meu pai parar de perseguir você e o pessoal.

Sidney: É. Foi muito difícil ficar fugindo dele e do Esquadrão Anti-Lobos.

Jenifer: Faz um tempo desde que a sua irmã foi morar em outro lugar, né?

Sidney: Sim. A Luna foi fazer intercâmbio há 4 meses atrás e pelo o que ela tinha me falado durante meu aniversário, ela quer ficar morando por lá.

Jenifer: Eu queria saber onde é que ela está.

Sidney: Eu também.

(O alarme toca)

(Frederick se aproxima)

Frederick: Vamos pra sala, já vai começar a próxima aula.

(Frederick; Sidney e Jenifer entram na sala de aula)

Professor Hugo: Bom dia, pessoal. Sei que vocês estão com muita vontade de saber o que ocorrerá, já que a partir de hoje vocês são oficialmente estudantes do ensino médio.

Melissa: Sim. Estou muito feliz pelo fato de que com certeza irei conseguir novas amizades.

Professor Hugo: Vocês sabem que durante esse período, as situações de vocês irão ficar difíceis no âmbito escolar e no âmbito emocional. Por isso tenho a função de tentar "amenizar o sofrimento de vocês".

Frederick: Me responde algo por favor... O senhor dá aula de que matéria?

Professor Hugo: Tenho que ensinar algo sobre Filosofia e Sociologia. E por causa de algumas alterações no assunto das aulas, tenho que tentar "explicar" métodos de regulação de emoções.

Sidney: Na minha opinião isso é algo bom.

Jenifer: É, mas as matérias escolares que são consideradas importantes terão um tempo menor. Isso irá nos prejudicar durante a semana de prova.

Erick: Tem razão. Espero que a gente consiga concluir o ensino médio tendo uma nota razoável.

Brittany: Iremos conseguir, pois nós podemos se ajudar no que for preciso.

Professor Hugo: Gostaria que a amizade de vocês continuasse, até mesmo quando não estudarem mais aqui.

Sidney: Combinado. Sei que foi difícil ser amigo do Erick, mas agora iremos se unir pra superar qualquer problema que acontecer.

Narrador: Mais tarde Erick e Sidney conversam pela internet...

(Mensagem no celular do Sidney)
Erick: Ainda sinto dor por causa de sua mordida.

(Mensagem no celular do Erick)
Sidney: Mais uma vez te peço perdão por isso. Não sei porquê você ainda sente dor no braço, se aquilo aconteceu à dois anos atrás.

(Mensagem no celular do Sidney)
Erick: Fico pensando... Se estava na aparência humana uma semana antes de sua primeira transformação em lobo quando você mordeu o meu braço e ainda estou sentindo dor, qual poderia ser o nível do "estrago" que você causaria se estivesse na aparência de lobo durante o fato ocorrido?

(Mensagem no celular do Erick)
Sidney: Por favor, não me pergunte isso. Você sabe que desde o começo eu não quis te fazer sofrer. E sobre esse assunto, nunca testei pra saber. Mas é melhor deixar do jeito que está, quero evitar problemas.

(Mensagem no celular de Sidney)
Erick: Então, por quê você "surtou" naquela noite em que ocorreu o evento de cosplay?

(Mensagem no celular do Erick)
Sidney: Eu não sei.

Flashback dos episódios 20 e 21 da última temporada:

Sidney: Gente, tá ficando de noite. É melhor eu ir embora.

Britanny: Calma. Vai ficar tudo bem.

Melissa: Nada de ruim vai acontecer.

(Tremendo) Sidney: Tô falando sério...

Frederick: Relaxa. Eu sei que você é tímido,mas você precisa se divertir.

(Respiração ofegante)
Sidney: A situação tá piorando. Por favor me levem pra casa.

Melissa: Amigo,se acalme. Desse jeito vamos ter que te levar pro hospital.

Sidney: Quero ir pra casa.

Britanny: Nós apenas queremos o seu bem.

(Irritado) Sidney: Por favor me levem pra casa, agora!

Melissa: É noite de lua cheia. Foi isso que ele tentou avisar.

(Várias pessoas observam)

(Sidney vira lobo)

Frederick: E agora?

(Sidney uiva)

(Correndo) Emilly: Socorro!! Ele é um lobisomem!!!

Britanny: Calma, ele não vai machucar vocês.

(Escondido) Erick: Então, o Sidney é um lobisomem mesmo.

Melissa: Que situação. O Sidney tinha nos alertado. Ele ainda não aprendeu de que jeito controlar a transformação em lobo.

Frederick: Gente. Não quero assustar,mas esse não é o Sidney que conhecemos.

Britanny: Parece que ele tá descontrolado.

Melissa: Tem razão, o Sidney nunca agiria dessa maneira.

[...]

Narrador: Algumas horas depois...

Anderson: Jenifer, preciso te falar algo.

Jenifer: Sim, pai?

Anderson: Recebi uma mensagem escrita pelo seu tio.

Jenifer: E qual é o problema?

Anderson: O seu tio também é um caçador.

Jenifer: Mas e qual é o perigo? O senhor também era um caçador, antes de se tornar cientista. Não é à toa que te conheciam pelo codinome "Senhor Lobis Exterminex".

Anderson: Eu sei disso, mas acontece que o seu tio disse que está viajando pra cá.

Jenifer: Acha que o Tio Moacir irá descobrir o segredo do Sidney?

Anderson: Se ele não tiver cuidado, provavelmente isso pode acontecer.

Jenifer: Preciso avisar o mais rápido possível. Não quero que o meu namorado fique novamente dentro de uma jaula.

Anderson: E precisava me fazer lembrar desse detalhe?

Sidney é um Lobisomem - "O Filme"Onde histórias criam vida. Descubra agora