imagine Tamires

407 26 3
                                    

S/N sempre foi uma grande fã de futebol, e sua jogadora favorita era Tamires. Ela a admirava por sua habilidade no campo e sua atitude humilde fora dele. Ela tinha um desejo de conhecer a jogadora pessoalmente e talvez até assistir a um jogo ao vivo.

Um dia, para sua surpresa, S/N recebeu um convite para conhecer a seleção brasileira feminina em pessoa. Ela estava tão animada e mal conseguia acreditar que finalmente teria a chance de conhecer a jogadora que tanto admirava.

Quando finalmente chegou o dia do encontro, S/N ficou nervosa, mas também muito emocionada. Ao ver Tamires, ela sentiu seu coração disparar. Ele era ainda mais incrível pessoalmente, e para sua surpresa, parecia estar tão animada em conhecê-la quanto você estava em conhece-la.

Eles começaram a conversar e rapidamente descobriram que tinham muito em comum. Tamires ficou animada sobre S/N amar o futebol como ela. Vocês passaram horas conversando, e Tamires até a convidou para assistir a um jogo com ela.

Você ficou entusiasmada com o convite e, é claro, aceitou imediatamente. Mal conseguia acreditar que iria realizar seu sonho de assistir um jogo ao lado de Tamires.

No dia do jogo, S/N estava nervosa, mas animada. Ela e Tamires assistiram ao jogo juntos, torcendo pelo time dela. Durante o jogo, Tamires até a ensinou algumas táticas e estratégias do futebol, o que a deixou ainda mais apaixonada pelo esporte.

Após o jogo, Jude convidou S/N para conhecer o vestiário e as outras jogadoras. Ela se sentiu como uma verdadeira estrela do futebol ao lado de Tamires.

Depois desse dia, S/N e Tamires mantiveram contato e se tornaram grandes amigas. Ela continuou a apoiá-la em sua carreira, e ela sempre a incentivou a seguir seus próprios sonhos.

Você nunca esqueceu daquele dia e nunca irá esquecer.

imagines 🤍⚽Onde histórias criam vida. Descubra agora