Enquanto os dias passavam, a tensão entre a gente só aumentava. Cada encontro casual era marcado por olhares gelados e palavras afiadas trocadas em silêncio. Ambas estavam determinados a manter suas mágoas e ressentimentos intactos, sem ceder à vulnerabilidade que a reconciliação poderia trazer.No entanto, mesmo com toda a raiva e dor, momentos de nostalgia começaram a se insinuar. Lembranças dos tempos felizes que compartilhamoe juntas surgiam nos momentos mais inesperados, despertando sentimentos contraditórios de amor e dor.
Um dia, durante os jogos que o programa nos proporcionaram, algo mudou. Um lampejo de arrependimento atravessou nossos olhos enquanto trocavamos olhares carregados de emoção. Percebemos que, apesar de todas as brigas e desentendimentos, ainda havia uma ligação profunda entre nós, uma conexão que o tempo não conseguiu desfazer completamente.
Decidimos dar uma chance ao diálogo sincero. Sentaram-se e, com corações pesados, abrimos sobre nossos medos, arrependimentos e esperanças para o futuro.
S/N- Letícia, eu juro para você que aquelas histórias foram tudo montagem, eu cansei de bancar a durona, fiquei muito magoada de você não ter acreditado em mim e sim nas outras pessoas que queriam o nosso mal
Letícia- eu lhe devo desculpas, S/N, eu estava vulnerável, estava passando por momentos conturbados, eu sei que errei muito não ter acreditado em você, mas eu estou realmente arrependida, você pode por favor me desculpar?
S/N- eu senti muita a sua falta lê... (Abraço ela)
Nesse pouco periodos que estamos juntas depois de tão pouco tempo, perdemos que a vida é muito curta para mantermos presos ao passado. Optamos por perdoar uma a outra e seguir em frente, não necessariamente como namoradas, mas como amigas, que em algum futuro poderemos aprofundar isso, iremos começar do zero.
----------------------
Desculpa a demora😫🫂