Pov: cayo
Acordei em um local estranho que não sabia identificar, olhei em volta e não sabia esplicar aonde eu estava mas era uma espécie de laboratório com quarto? Não sei explicar, a única coisa que eu tenho certeza daquele lugar era que era orivél, tinha sangue seco por todos os cantos, correntes, serigas, facas e um serrote ensanguentado.
Estava preso por correntes de ferro em meus pulsos, tentei puxar mas antes que eu pudesse fazer alguma coisa entrou uma pessoa na sala, eu não sabia reconhecer quem era mas era um cucurucho preto? Nunca vi ele na minha vida!.Dark cucurucho: vejo que acordou, vou ser direto e rápido, você tem algo que nós queremos.- ele enquanto tocava em minhas asas e arrancava uma pena a força, oque me fez soltar um gunido.
Dark cucurucho: Tão bonitinho como corvo, mas não gostamos muito dessa espécie, seria melhor um centauro? Urso? Coelho? Já sei! Coruja!. Há.... Que pena, você tem trauma com corujas, não tem? Que peninha.- falou deboxado enquanto segurava minhas bochechas me fazendo olhar para ele, eu tentava me mecher mas parecia que meu corpo não respondi.
Dark cucuruch:Qual é a sensação em saber que vai ser o paciente 0? Você vai ser o primeiro que vamos testar a troca de espécie! Olha que honra!.- falou rindo de maneira psicótica, ele foi até a mesa e pegou o serrote ensanguentado e voltou para minha frente.
Dark cucurucho: mas para ser um vai ter que largar o outro.- ele tinha as mãos em minhas asas de maneira violenta, apertava e arrancava algumas penas.
Dark cucurucho: se você não for ultil para nós, vamos te descartar igual um velha TV inútil e imprestável.- murmurou em meu ouvido.
Dark cururucho: vai doer um pouco- falou indo para atrás de mim e começando a serrar minhas asas arrancando elas de meu corpo.
A dor era imensa mas eu não conseguia gritar apenas chorar com uma expressão de sofrimento e dor,
Após ele arrancar minhas assas ele enfaixou minhas costas fazendo o sangramento parar mas não a dor e o sofrimento.Dark cucurucho: primeira etapa, completa. Falou dando um sorriso manico logo saindo da sala e me deixando naquele lugar escuro e frio.
------------------------------------
-vote se gostou (ajuda muito)-me desculpem se tiver erros de português
-espero que tenham gostado
-estou pensando em dar um par romântico para nosso querido cayo.
-bjs, até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho de Philza
General Fictionnessa história você é filho do nosso querido hibrido de corvo, porém quando mais novo foi tirado dele, mas por pura conhecidencia do destino vocês caíram em uma ilha juntos novamente, será que o destino será bom com Philza e trará o filho dele de v...