Cayo
Eu estava abraçada com chayanne e tallulah em meu colo fazendo milhares de perguntas de todos os tipos enquanto tinha Philza e missa sentados atrás de nós observando a situação.
A notícia que eu estava de volta, já tinha rodado a ilha toda por causa de meu pai.Tallulah: maninho, suas assas não eram pretas? Por que estão brancas? E o seu cabelo por que ele mudou de cor?.
Quando ela perguntou aquilo eu não sabia como falar de maneira delicada para ela.
Cayo: foi.. foi um remédio!, Ele acabou pintando minhas asas e meus cabelos mas não precisa se preocupar.- falei tentando parecer o mais natural possível e parece que eu consegui mas chayanne não ficou convencido mas não iria atrapalhar a felicidade da irmã dele.
??:PAI!! PAI!.
escutei alguém gritando e quando eu me virei para atrás pude ver dália correndo em minha direção, me levantei e abri os braços e deixei ela entrar no abraço, ela chorava desesperadamente enquanto me abraçava fortemente, talvez com medo de que eu fosse embora novamente? Não sei, Oque importa que eu tenho minha filha em meus braços novamente, mesmo com um pouco de dor ainda eu peguei ela no colo enquanto deixava as lágrimas dela rolarem pelo rosto, chorar faz bem e tira um peso enorme da pessoa, ela escondeu a cabeça na curvatura de meu pescoço quando olhei para o local de aonde ela tinha vindo vi pessoas que eu nunca tinha visto e um novo híbrido de dragão.
O pequeno híbrido de dragão veio em nossa direção e mesmo com um pouco de medo de mim ela Falou.Xxx: Dália!, Você não pode sair abraçando pessoas desconhecido na rua e se ele for um funcionário da federação!?.- falou o pequeno híbrido de boina.
Dália não deu ouvidos pois estava quase dormindo indicando que fazia muito tempo que ela não dormia direito.Philza: pomme, ele não é desconhecido para dália Men para ninguém aqui, ele é o pai da Dália.-quando ele falou aquilo o híbrido de dragão e as duas pessoas atrás dele congelaram.
Xxx:oque?! Eu achei que era o cellbit e o Roier!-falou o homem de máscara
Philza: Cellbit é irmão de consideração de Cayo- ele falou e eu percebi chayanne e tallulah agarrarem minhas pernas enquanto olhava para a situação.
Misa: Cayo, vem cá.-chamou Misa fazendo chayanne e tallulah largaram minhas pernas e andarem ao meu lado.
Eu fui até Misa e ele me chamou para entrar na casa dele novamente enquanto Philza ficava conversando com aquelas pessoas que eu não conhecia mas eu confesso que um deles era muito bonito, não chamando o outro de feio mas aquele de máscara era bem bonito, no que eu tava pensando? Foco cayo! Foco.
Misa começou a apresentar a casa para mim, enquanto tallulah e chayanne ficaram desputando quem fica de qual lado e Dália dormia em meu colo, dava para perceber que ela não dormia a bastante tempo, mas eu queria saber quem era aqueles 3?.
------------------------------------
-vote se gostou (ajuda muito)
-me desculpa se tiver erros de português
-até a próxima leitura
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho de Philza
Ficção Geralnessa história você é filho do nosso querido hibrido de corvo, porém quando mais novo foi tirado dele, mas por pura conhecidencia do destino vocês caíram em uma ilha juntos novamente, será que o destino será bom com Philza e trará o filho dele de v...