Cayo-
Estava indo para minha casa depois de tanto tempo sem pisar nela, dália ficou na casa de meu pai pois ela estava dormindo e eu não quis acordar ela, eu estava pensando em redecorar minha casa mas meus pensamentos foram interrompidos por alguém me chamando, me virei para atrás e aquele francês de antes junto com a pequena híbrida de dragão, eles virem até mim e me olhavam.
???: Me desculpa por ante tio! Eu achei que você era uma ameaça!- ela falou me abraçando fortemente enquanto o pai dela me olhava como se eu fosse uma presa ou uma ameaça.
Cayo: tá tranquilo pequena.- falei colocando minha mão sobre a cabeça dela e fazendo carinho.
Cayo:quem são você? Nunca vi vocês aqui na ilha- falei em um tom mais gentil
Possível.Pomme: eu sou pomme e esse é meu pai Etoiles! Mas eu tenho uma mamãe e outros papais- ela falou enquanto abanava a calda de dragão, oque eu achei bem fofo.
Cayo: prazer pomme e Etoiles! Sou cayo! Pai de dália e Richarlyson!- falei percebendo que eles ficaram bem surpresos.
Etoiles: você também é pai de Richarlyson?!- perguntou surpreso e logo e confirmei com a cabeça.
Pomme: ele tem uma árvore genealógica bem confusa!.-falou a pequena híbrida, eu acabei soltando um pequeno riso principalmente por ela não ter mentindo.
Cayo: errada você não está.
De longe já pude ver três silhuetas correndo de forma desageitadas e já deu para reconhecer e ver que era Cellbit, Richarlyson e Dália.Richarlyson/Dália: PAI!!.- gritaram enquanto pularam em mim me fazendo cair, se continuarem assim minha coluna vai com deus, mas não falei nada para não estragar o momento.
Dália: VOCÊ É DOIDO DE SUMIR DESSE JEITO! EU TAVA DORMINDO E TU SOME! E SE TU FOR SEQUESTRADO DE NOVO?!.- falou parecendo uma adulta me dando bronca.
Richlyson:PAI! TÁ QUERENDO SUMIR DE NOVO?! EU TIVE QUE AGUENTAR ESSA PRAGA ENQUANTO TU TAVA FORA!.
Dália:PRAGA É TU CABRITO DESCABELADO!.
E logo eles saíram de cima de mim e começaram a brigar novamente como nós velhos tempos, parece que nada mudou,
Eu me levantei e logo cellbit me abraçou.Cellbit: te odeio.
Cayo:por que?
Cellbit: achei que estava sozinho de novo.
Cayo: aí que bonitinho! Tava preocupado comigo?!- perguntei brincando com a cara dele e tirando aquele clima triste.
Cellbit: vai te fuder! Eu mó sério e tu estragando o clima!- falou me largando enquanto fingia estar bravo, eu olhei para Richarlyson e Dália, e eles continuam a brigar.
Cellbit: Men parece que eles estavam abraçados e se consolando pelo seu sumiço a 1 dia atrás.
Etoiles: eles eram assim?
Pomme: eu nunca tinha visto eles brigando antes!
Cayo: eu queria ter presenciando isso.
Nós estávamos esperando eles pararem de brigar para continuar mas parecia que nunca iria acabar, é estamos nos velhos tempos.
Eu senti uma sensação estranha atrás de mim então olhei de canto de olhy para ver Oque tinha atrás de mim e lá eu vi ele, atrás da árvore com um sorriso nanico, dark cucurucho.
Eu não estou seguro aqui.....
Todos estavam mais seguros enquanto eu estava longe, será que seria melhor eu realmente desaparecer?Eu vou proteger meus filhos com a minha vida!
--------------------------------------
-cayo não terá paz até o final da fic.
-desculpa a demora para postar capítulos, tô com pouco tempo mas eu prometo que quando eu tiver um pouco de tempo eu vou escrever.
-desculpa se tiver erros de português
-bjs, até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho de Philza
General Fictionnessa história você é filho do nosso querido hibrido de corvo, porém quando mais novo foi tirado dele, mas por pura conhecidencia do destino vocês caíram em uma ilha juntos novamente, será que o destino será bom com Philza e trará o filho dele de v...