Cayo
Estava tão feliz de ter meu pai de volta e finalmente saber a verdade, eu achei que ele não me amava e tinha me abandonado, saber da verdade me deu um alívio no peito, me sinto um idiota de ter ignorado ele por tanto tempo.
Philza: chayanne e tubbo vão surtar de alegria ao saber que você é irmão deles.
Eu dei um sorrisinho mas ainda tinha um olhar melancólico em meus olhos.
Philza: está pronto para reencontrar as pessoas denovo?.
Cayo: preparado é uma palavra forte, mas vamos lá.
Philza: pode vestir essa roupa que eu preparei para você.
Ao pegar a roupa percebi que era parecida com aquela que ele estava vestindo, eu fui no banheiro e tirei aquela roupa de hospital que a federação colocou em mim, ao me olhar no espelho me senti culpado pelas minhas asas, sinto saudades de quando elas eram pretas mas agora são brancas igual neve, e meu cabelo também ficou mais calro, dei um suspiro e saí do banheiro.
Philza: coisa mais linda do pai.
Falou me abraçando emocionado, mesmo depois de tanto tempo ele continua o mesmo. Ele segurou minha mão e me guiou até a porta de entrada e saída da casa, a casa dele era bem bonita e percebi que ainda tinha fotos minhas de quando eu era criança com ele, oque me fez ficar de coração quente.
Philza: chayanne e tallulah estão no parquinho com missa e sua filha Dália vai chegar um pouco junto de Richarlyson e Cellbit, ela sente muito sua falta.
Falou enquanto andava de mãos dadas comigo, nós conversamos bastante contando oque aconteceu ultimamente conosco e confesso que fazia tempo que não tinha uma conversa boa e sincera, contei para ele oque Aconteceu comigo dentro da federação e ele pareceu ficar horrorizado e irritado mas tentou esconder, bem mal por sinal, nós chegamos no parque e era um lugar que missa tinha construído para os híbridos de dragão brincarem sem perigo Men um, de longe já pude ver tallulah e chayanne que quando me viram rapidamente em minha direção, tallulah voando e chayanne correndo.
Tallulah pulou e se agarrou em meu pescoço já chayanne em minha cintura.Tallulah/chayanne: TIO CAYO!- eles falaram me apertando enquanto balançavam seus rabos de um lado para o outro rapidamente.
Philza: Tio não- falou fazendo os híbridos ficarem confusos e olharem para ele.
Philza:ele é o irmão mais velho de vocês.
Eles param para processar toda a informação mas logo voltaram a comemorar
Tallulah: IRMÃO!!
Missa se aproximou e colocou a mão em meu ombro e logo deu um sorriso
Missa: te considerei um irmão mais novo, mas troquei os papéis.
Eu estava feliz por finalmente ter minha tão sonhada família de volta, eu dei um abraço coletivo neles enquanto
Segurava para não desabar em lágrimas naquele momento.-------------------------------------
- desculpa,se tiver erros de português
-vote se gostou (ajuda muito)
-até a próxima leitura
-muito abrigada a todos que estão me ajudando
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho de Philza
General Fictionnessa história você é filho do nosso querido hibrido de corvo, porém quando mais novo foi tirado dele, mas por pura conhecidencia do destino vocês caíram em uma ilha juntos novamente, será que o destino será bom com Philza e trará o filho dele de v...