Anaju narrando 💕Sábado📅
11:10(am)⏰
Abro os olhos sonolenta.
Avisto o l7 dormindo,a luz se destaca bem em seu corpo malhado.
Mais que porra eu fiz.
não acredito que transei com o chefe dom morro do Vidigal caralho que loucura foi essa,eu não podia ter bebido,mais que droga.
Observo ele se mexer na cama,ele é muito gato cara.
Que merda Ana Júlia não era pra isso ter acontecido.
Coloco a mão no rosto e dou um suspiro pesado.
_ Ana Júlia tá maluca de dormir com a porta encostada(falou a japinha entrando no quarto)
Ela me olhar.
_ meu Deus,desculpe eu pensava que vc estava sozinha(falou japinha atrás da porta do quarto)
_ me dá só um minuto japinha jajá eu desço (falei)
_ beleza (escuto os passos dela longe)
_ L7, acordar(sussurrei)
Ele demorar um pouco até que abre o olho.
_ que foi(falou assustado)
_ calma não foi nada,vc precisa ir às meninas tão lá embaixo(falei)
Ele pula da cama.
_ caralho,elas nós viu(perguntou)
_ sim,viu vc de cueca em cima da porra da minha cama,vc tem noção disso,cara eu jurei pra mim mermo que não ia pegar ninguém daqui,e olha isso transei com o dono do Morro Vidigal (falei nervosa)
_ relaxa cara isso não é o fim do mundo,e pode deixar que se vc quiser não acontece isso nunca mais fechou(falou L7)
Olho pra ele.
_ isso não era pra ter acontecido (falei passando a mão na cabeça)
_ vc acha que eu também queria dormir aqui contigo,meu papo é só comer e pronto gata,nunca dormir com nenhum mulher,aí vem vc é me faz quebrar as regras(falou o l7 bolado)
_ eu não te amarrei na minha cama vc ficou porque vc quis(falei brava)
_ quer saber isso foi uma loucura agente nunca mais,nunca mais podemos chegar perto um do outro(falou L7)
_ vai ser até bom,só assim eu não tenho que te aturar babaca(falei cheia de ódio)
_ ótimo só assim eu não tenho que te aturar uma mimada patricinha de merda(falou l7)
_ quer saber vai embora daqui(falei ríspida)
L7 veste as roupas,coloca a arma na cintura.
_ vou mermo,cansei de olhar pra essa sua cara de metida do caralho(falou L7)
Vejo ele saí pela a porta do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Vidigal♧
FanfictionAna Júlia: uma excelente professora,tem apenas 26 anos, da aula ao ensino fundamental. Ana é uma mulher decidida,independente,gosta de aventuras e é louca pela a profissão,a ana se dedica muito ao trabalho. Ana é transferida pra dá aulas em outra es...