Ana
Se eu pudesse voltar no tempo eu nunca teria conhecido ele .
Eu nunca teria ido aquela maldita festa .
Vcs devem estarem bem confusos então eu vou explicar tudo detalhe por detalhe .
5 Anos atrás .
Gabi: vamos maninha por favor .-diz agarrando minha perna.
Ana: não eu não vou , não é só porque vc está de rolo com o L7 que eu vou ir .- digo tirando ela da minha perna .
Ana:inclusive que falta de responsabilidade em Gabriela ,vc está se envolvendo com gente errada -digo desapontada .
Gabi : aí Ana pode parando tá até a mamãe gosta do l7 e vc fica nessa implicância,vai comigo ou não diz que sim por favor .
Fico encarando ela pensando se eu vou ou não.
Gabi : se vc for comigo eu cubro vc no salão por 1 semana .
Na hora que eu ouvi isso quase pulei de felicidade,todo mundo gosta de pegar umas férias né .
Ana: fechado que horas é a festa .
Gabi: ufa ainda bem .
Continuamos conversando e logo chegaram clientes pra tal festa no morro .
Depois de tudo terminamos e fechamos o salão correndo pra casa pra gente se arrumar .
Ana: Gabi tira uma foto aqui pra mim por favor .
Gabi : tá gata demais amei .-apenas dei um sorriso e agradeci.
@daestrella
👀1500. ❤️500.
Legenda : indo ali 🍀👀Depois que eu postei a foto calcei meu salto e fomos em direção a festa pois já estávamos atrasadas .
Adentramos o local , e logo avistei .
Pessoas dançando na pista .
Outras bebendo .
É um camarote com vários vapores com arma ,olhava pra um dava até calafrio.
Era nesse camarote que ficava o chefe do morro e tal.vinha até aliados de morros vizinhos pra cá .e ficavam lá também .
Logo que avistei tudo Gabi me puxou com tudo até o bar para pregamos bebidas .
Pegamos e começamos a conversar até que de repente alguém esbarra em mim .
Ret : desculpa aí irmã não te vi .
Ana : tá bom sem problemas -digo não me importando pois ele foi educado em perdi desculpas.
Logo ele saiu e subiu para o camarote ,deve ser algum vapor sei lá .pq o chefe do morro não é ! Nunca vi o chefe do morro mais tenho certeza que eu um velho gaga bem rancoroso que gosta só de novinha .
Depois voltei a conversar com a Gabi ,até l7 aparecer
L7: salve gatinha ,oie estrela - diz dando um selinho na Gabi e ficando abraçado com ela .
Ana: oie l7 .-digo simples
L7: vixe essa tá com o capeta - diz olhando pra mulher na por do camarote fazendo o maior escândalo por que parece que o tal chefe do morro não a autorizou a entrada da mesma .
continuamos olhando a cena que ela tava fazendo (fofoqueiros nem um pouco ) na verdade a festa inteira estava parada .
Logo deceu o moço que esbarrou em mim ,e puxou a mulher pra fora da festa .xi tenho dó dessa .
Enfim a festa continuou normal , e eu comecei a conversar com a Gabi e o l7 . E até que ele é legal tava julgando demais o pobi.
Até o moço que esbarrou em mim entra e o l7 o chamar .
L7: ai ret chega aqui pô - diz falando um pouco auto pro mesmo ouvir .
O mesmo se vira e vem andando em nossa direção,mas caraca mano que homem bonito .não tinha reparado tanto .
Ret: e aí meu mano - diz Fazendo toc com o l7
L7: e aí pô .
Ret : vai apresentar não l7.L7; vrd né ,bom essa daqui é a minha gata Gabi ,e essa é a irmã dela a Ana -diz apresentando agente .
E nos cumprimentamos ele .
Ret: então essa é a famosa Gabi que tá deixando o l7 boiola demais .
Gabi : como assim - diz Gabi rindo perguntando .
L7;: não é nada ,cala a boca ret .
Começamos a conversar denovo os quatros ,do nada a Gabi e o l7 sumiram deixando só eu e o "ret ".
Ret : e aí nunca tinha te visto por aqui e da onde .
Ana : sou daqui mesmo ,
Ret : tá explicado ,a maioria das pessoas que vem aqui ficam com medo dos vapores por estarem com arma e tal .
Ana : a como eu moro aqui tô acostumada, só tenho medo do chefe do morro mesmo .
Ret: porque ele deve ser mo top .
Ana : tenho certeza que ele é um Velho gaga,que só gosta de novinha e bem rabugento .
Ele começou a rir sem parar .
Ana : eu tô falando sério tá eu tenho certeza .
Ret : ae ?- perguntou
Ana: mais enfim meu nome é Ana ,se apresenta aí vai .
Ret : prazer velho gaga ,que só gosta de novinha rabugento .
Ana: prazer e me...
Quando percebi arregalei os olhos .
E ele começou a rir da minha cara .
Não foi revisado !!
É isso bjnhos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo vc Menina - Felipe ret
Fiksi PenggemarDroga por que eu tinha que ter aceitado ir aquela festa porque eu fui me apaixonar justamente por vc porque Aquela vez que eu te puxei para dançar aquela música, a nossa música.