Ret
Passei lá pra irmos jantar,não sei oque está acontecendo mano .
Só não posso estar apaixonado.
Fomos o caminho inteiro conversando sobre vários assuntos aleatórios .E nos conhecendo melhor .
Descobri que ela trabalha em um salão bom disso eu já sabia pois sou dono do morro e ela foi se esconder de mim justo lá.
Mas ela falou que tem o maior sonho dela é cursar moda ,ela quer ter a própria marca.
Também descobri que ela é formada em enfermagem,mas desistiu por que bem na época o pai dela morreu . E ela disse que fazia o lembrar dele oque causou uma depressão e os médicos recomendaram ela sair .
Chegamos no restaurante que eu tinha reservado era na pista ?era! Mais tava de boa meu nome por enquanto estava limpo .
Logo saímos do carro indo em direção a porta do restaurante.dei meu nome pra atendente e ela chamou um garçom que nos guiou até a mesa .
Ana: e aí já falei demais sobre a minha vida agora é sua vez .
Ret : oque vc que saber loira .
Ana: vc tem família
Ret: meus pais morreram, de família mesmo eu tenho só minha irmã de 10 anos , e a dona Maria que é uma mãe de coração pra mim .
Ana : ata entendi .
Fizemos nosso pedido ,comemos em meios as brincadeiras , e logo eu paguei a conta .
Acreditam que a bonita pediu pra pagar ,ela é tipo a primeira menina que eu saio que se oferece .
Da de ver que ela é uma pessoa muito foda.
Ela inventou de ir pra praia que Tinha perto ali , então fomos .
Quando chegamos ela sentou na areia e eu sentei do seu lado.
Ana: ret
Ret : hm
Ana: seje sincero comigo ,vc só está ficando comigo
Ret: denovo essa pergunta
Ana: só me responde por favor
Ret : sim sim
Ana: por favor vou acreditar em vc e te dar minha confiança , por que mentira pra mim não tem perdão .
ANA narrando
Não senti firmeza na voz dele mais tudo bem vou dar minha confiança pra ele .
Bjnhso gnt
Foi isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo vc Menina - Felipe ret
FanfictionDroga por que eu tinha que ter aceitado ir aquela festa porque eu fui me apaixonar justamente por vc porque Aquela vez que eu te puxei para dançar aquela música, a nossa música.