Ana narrando
Cheguei em casa e subi pro meu quarto correndo que saco mano . Porque eu fui confiar logo nele .
Porque eu fui me apaixonar por ele .
O amor é uma droga .
Muitas vezes é certo mais muitas vezes errado .
Lixo isso oque ele é .
Ele traiu algo que eu mais dei pra ele A CONFIANÇA.
Vcs podem achar drama da minha parte mais porra meu .
Confiança só se tem uma vez e olhe la porque ele fez isso comigo meu por que .
Ouço alguém bater na porta do meu quarto.
Gabi : Ana tá aí né .
Ana: oi Gabi to sim -digo tentando falar coma voz normal.
Gabi: não precisa mentir more , ret contou pro l7 já .deixa eu entrar por favor .
Abro a porta e vejo o seu semblante tristonho a abraço e me permito desabar em lágrimas.
Desculpa se parece drama ,ou que eu sou emocionada mais só quem já deu a confiança em alguém e essa pessoa jogou no lixo sabe do que eu estou falando .
Se vc já traiu a confiança de alguém ,não faz mais isso não doi doi demais .
E se alguém já traiu a sua confiança,estamos kits .
Eu acreditei nele e parei de ficar com as pessoas por ele pra gente deixar rolar ,e ele han ele me enganou .
Me deixou de trouxa .
Eu vou dar a volta por cima ele vai ver .Gabi: more não fica assim não tá bom,ret foi um canalha com vc é eu sei que vc gostava dele não precisa mentir tá bom .
Ana: Gabi acho que vou ir morar com a mamãe.
Gabi: não pq Ana , sério isso
Ana: Gabi eu não vou aguentar vê ele todos os dias olha pra cara dele me da vontade de chorar.
Gabi : tudo bem Ana vc já é maior sabe muito bem o que fazer , e independente de tudo eu te amo muito.
Nos abraçamos e eu adormeci ali mesmo até perdi o pique pro baile.
Acabo por aqui .
Bjnhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo vc Menina - Felipe ret
FanfictionDroga por que eu tinha que ter aceitado ir aquela festa porque eu fui me apaixonar justamente por vc porque Aquela vez que eu te puxei para dançar aquela música, a nossa música.