Ret .
Eu sei que vcs devem estar me xingando e me chamando de tudo qualquer nome .
Mais pô eu sou homem.
Sou carne fraca .
E a Érika é gostosinha pô não tinha o que fazer transei mermo .
Mais não era pra Ana ter aparecido,aquela ruiva que deve ter contado pra ela.
Agora já era eu menti e fudeu .
Mais eu não queria nada sério só que eu não tinha falado pra ela ,mais a companhia dela era daorinha pô .
Me sentia bem ao lado dela .
Mas fui burrão parceiro não fui firmeza com a mina ,e nem com a minha palavra .
Depois que eu vi ela saindo nem fui atrás se não provavelmente eu iria apanhar .
Fui em direção a minha casa .
Tomei um banho .
Botei o traje e aproveitei e tirei uma foto
❤️1.200. 👀1.456
E já fui em direção ao bailão .
Cheguei lá o som estourando mano .
Já parti direto pro camarote, pra ficar observando tudo pq vcs acha fácil ser bandido? Principalmente quando você é o chefão .
Né fácil mermo .
Fiquei observando tudo .
As pessoas dançando .
Bebendo .
Só que eu tava me sentindo muito incomodado.
1 mês depois .
Ana narrando .Já faz um mês desde o acontecido,e enfim .
Não estou triste agente não tinha nada tenho que focar no meu futuro .
Vcs acreditam que ele até chegou a fazer uma serenata de desculpa pra mim patético .
Mais enfim nos resolvemos não sinto rancor dele .
Ainda acho ele muito gato mais por enquanto não quero nada com ele .
Érika sumiu do morro não sei por que mais enfim .
E vcs não Acreditam eu mandei um currículo pra uma faculdade de moda em Paris ,espero muito passar .sao 5 anos mais fazer o que é o meu futuro
Esses tempos eu estou sentindo muito enjoo Gabi fala que é gravidez mais eu acredito que não ,quero ser mãe mais não agora né e outra a última pessoa que eu tive relação foi com o estupido .
Teve algumas invasões da pm mais ninguém do morro morreu graças a deus .
Agora sim .
HOJE TEM BAILÃO E MANDELA DE VERDADE CONVOQUEI TODAS OS NOVINHOS NO GRUPO DO ZAP ZAP .
Já estou toda gata e resolvi postar uma foto
❤️690. 👀900
Quebra de tempo .
Bom cheguei no baile , e puxei a Gabi pra tomar bebida .
Fomos no bar e pedimos caipirinha.
Quando eu estava bebendo eu olhei pro camarote e meu olhar bateu com o dele na hora .
Dei um sorrisinho e ele tbm mais logo desviei minha atenção pra um homem que esbarrou em mim e acabou derrubando minha bebida no chão .
Xx: nossa mano desculpa aí foi mal .
Ana: de boa cara .
Xx: ia subir pro camarote mais aceita que eu pague sua bebida .
Ana: ok ent
Oxe eu não vou recusar não ,eu paguei .
Ana: gabi eu já volto .
Fomos até o bar e a Gabi subiu pro camarote,senti alguém queimar nos dois com os olhos e logo descobri de quem se tratava o surtado veio.
Logo desveei a atenção pro homem .
Xxxx: qual seu nome loira- hm gostei não qm me chama assim é o ret .
Ana: Ana e o seu ?.
Rato: rato meu nome mesmo só pra íntimos .
Rato: solteira ?
Ana: enrolada .
Rato : tá de cu Doce comigo gata -diz se aproximando.
Ana : não é sério eu não quero-digo indo para trás e batendo em uma parede .
Rato : eu sei que vc quer -diz me encurralado na parede.
Droga pior não dava pra gritar pq a a pista tava aberta .
E o som estralando . Cadê os caras do barzinho essa hora .Na hora que ele ia me beijar só ouço um barulho
Acabou por aqui hoje
Não foi revisado
Bjnhos !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo vc Menina - Felipe ret
FanfictionDroga por que eu tinha que ter aceitado ir aquela festa porque eu fui me apaixonar justamente por vc porque Aquela vez que eu te puxei para dançar aquela música, a nossa música.