first day - e2!

58 4 1
                                    

Quebra de tempo.

Elena:

Eu já estava no quarto, era pequeno e aconchegante mas não tanto quanto o MEU quarto.

Jeremy estava comigo, me dando conselhos de como sobreviver lá dentro, não que eu ache que vá ser MUITO difícil, estava com meus amigos lá dentro.

Depois de alguns minutos, já era a hora dele ir e da despedida.

Katherine:

Estava andando pelo internato juntamente de Hayley até que escuto alguma das meninas comentando sobre a festa que vai ter, em comemoração a entrada da "Princesa Herdeira"

Não sabia se ficava feliz ou não com isso, feliz pois finalmente eu ia beber depois de muito tempo ou triste porque com CERTEZA vai acontecer alguma coisa de ruim nessa festa.

Sempre que entra um novato, inventam de fazer alguma pegadinha com ele, dizem que é a entrada principal.. Não que eu esteja preocupada com an Elena, só não quero ficar na festa quando isso estiver acontecendo.

Perdida em meus pensamentos até que sinto o sinal bater avisando que era a hora do almoço.

Elena:

Quando eu estava saindo do quarto, acabo esbarrando em uma loira, Caroline.

Que assim que me viu, foi correndo me abraçar.

— Finalmente você entrou! Sinto muito maneira que foi, mas fico feliz que esteja comigo. - Ela diz assim que separa o abraço.

— Tranquilo.. É.. - Eu estava meio perdida com toda essa situação. - Hum, onde que fica o refeitório?

— Eu te mostro, vem! - A loira puxou minha mão me levando.

Chegando lá, dei de cara com a pessoa que eu menos queria ver, Katherine Pierce, que assim que me viu, sorriu sarcasticamente.

— Ah então você que é a Princesa Herdeira? - A voz dela baixinha, quase murmurando, me deixa completamente arrepiada. Antes que eu pudesse sequer abrir a boca pra responder, ela interrompe. - Oh, não responda. Lógico que é.

Eu não conseguia falar nada, nem ao menos encara-la direito, tinha alguma coisa nela que me deixava
sei lá, estranha.

A mais alta ri enquanto se retira da minha frente, mas antes de ir embora, ela me fala algo.

— Hm, toma cuidado na festa de boas vindas pra você, fiquei sabendo que sempre acontece coisas terríveis com novatos. - Sinto um tapinha fraco em meu ombro e ela sai da minha vista, me fazendo engolir seco.

Balanço a cabeça tentando ignorar isso enquanto Caroline me levava para sentar numa cadeira.

Quando eu ia me sentando, Caroline me cutuca.

— Não pode sentar sem antes cumprimentar o monitor. - Meu olhar desvia pra um homem que estava chegando.

Vejo todos o cumprimentando, logo faço o mesmo e me sento.

Katherine estava sentada na minha frente ao lado de Hayley.

— Terceiro ano, pode se servir. - O monitor falou, como eu estava no primeiro ainda permaneci sentada.

O que mais me chocou foi que Katherine não se levantou pra se servir, eu pensei que ela estaria no terceiro, não que ela esteja na idade disso, até porque é vampira.

Mas sim porque Katherine odeia estudar, essas coisas, é impossível ela estar no primeiro!

Chegou a vez do segundo ano se servir, a Katherine não levantou novamente, o que me deixava confusa de fato.

— Agora o primeiro ano. - Me levanto juntamente de Caroline e vou me servir.

— Sempre temos que ficar com as sobras, tão ridículo isso. - Ouço a voz de Katherine que não estava muito a frente de mim.

Realmente eu concordo com ela, mesmo que eu não esteja aqui há muito tempo, mas é nojento.

Preparei meu prato e logo me sentei, começando a comer enquanto o olhar da Katherine pairava sobre mim.

Katherine:

Quando eu esbarrei com Elena, pude notar algo diferente nela, ela tava estranha, parecia tímida ou com medo na minha presença.

- Há alguns minutos atrás:

— Sério? - Hayley me perguntou enquanto estávamos esperando nossa turma poder se servir.

— Hum? - Minha expressão era de confusão.

— Já tava provocando a Elena? - Ela diz se referindo ao momento em que eu troquei palavra com ela.

— Ah para com isso, só dei um aviso sobre a festa - Digo dando de ombros e os olhos da híbrida se arregalaram.

— Que?! Você enlouqueceu? Se alguém ao menos pensar que você contou algo pra ela sobre isso, quem vai sofrer a "entrada principal" no lugar dela é você. - Hayley disse num tom preocupado.

— Não ligo, sou Katherine Pierce, sou uma sobrevivente e vampira. - Digo enquanto meu olhar desvia pra mesa quando ouço liberarem a gente pra comer. - Não to nem aí pra esses adolescentes, mato todos num piscar de olhos, se eu quiser.

Me levantei e fui me servir, quando olhei pra comida, não pude evitar reclamar.

— Sempre temos que ficar com as sobras, tão ridículo isso. - Hayley riu enquanto concordava com a cabeça.

- No presente:

Enquanto eu comia, analisava constantemente Elena, ela parecia perturbada, até entendo.

Aposto que ela não queria vim pra cá, depois da confusão que se meteu, é complicado.

Nota da autora:

• Oi gente, desculpa ficar TANTO tempo sem atualizar, nem sabia se ia atualizar mesmo, mas por algum motivo me deu vontade, e aqui estou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

tanta rivalidade pra no final ficarmos juntas? - Kelena | KathlenaOnde histórias criam vida. Descubra agora