Capítulo 5

56 9 1
                                    


Yoongi tinha que admitir, às vezes, o Jungkook lhe deixava mais do que frustrado. Em nenhum momento, Yoongi tinha se arrependido de permitir que aquelas rotinas acontecessem, mas as coisas estavam começando a ficar injustas.

Yoongi entendia que Jungkook, provavelmente, ainda estava traumatizado com o ataque do Kwang. Ele preferia que as coisas continuassem assim, do que pedir algo que Jungkook não estivesse preparado e perder um amigo no processo. Yoongi ainda gozava gostoso toda vez, mas ele estava começando a enjoar de sua mão.

Era difícil continuar chupando Jungkook e não imaginar a sensação da sua boca no pau do mais velho. Yoongi tinha criado um péssimo hábito de sonhar com o Jungkook entre suas pernas, durante o dia. Ele começou a se masturbar nos intervalos do trabalho na lavanderia, que nem um garoto na puberdade. Entretanto, ele nunca mencionou nada para Jungkook.

E então, chegou o aniversário do Yoongi. Ele nunca tinha dito a data do seu aniversário para ninguém. Assim como nos outros anos, ele iria passar o dia, como outro qualquer. Dando adeus à mais um ano de juventude.

Fazia 7 anos e meio que ele tinha entrado na prisão.

2 anos e meio que havia conhecido o Jungkook.

1 ano e oito meses que tinha marcado o garoto pela primeira vez.

O dia passou sem surpresas. Yoongi trabalhou na lavanderia, enquanto Jungkook foi para biblioteca, ajudar a organizar os livros. Eles só tinham se visto no café da manhã.

Ambos tinham se alinhado do lado de fora da cela, para contagem noturna, assim como todas as noites. Depois voltaram para dentro e as barras deslizaram, trancando-os naquele cubículo. Yoongi estava se debatendo entre tentar dormir cedo ou pedir um livro ao Jungkook, que ele havia trazido da biblioteca.

Mas ele não teve chance de tomar sua decisão. O Jungkook colocou uma mão no seu ombro e o empurrou devagar até a cama. Yoongi teria batido a cabeça no beliche de cima se não fosse pela ajuda do garoto, que o empurrou para baixo. Yoongi se sentou, abruptamente.

O cérebro e coração do moreno gelaram, quando Jungkook se ajoelhou graciosamente entre suas pernas abertas. — Jungkook, o q... – Min Yoongi não conseguia acreditar no que estava acontecendo, por alguma razão, ele não estava confiando muito em seu cérebro. Talvez, fosse mais uma de suas fantasias.

— Feliz aniversário. – o garoto disse. Seu sorriso arrebatador, mesmo que um pouco impaciente, enquanto abria o zíper do Yoongi.

O moreno tentou ajudá-lo, mas seus dedos estavam tremendo com a antecipação e Jungkook os tirou do caminho. A mão do garoto roçou no membro do Yoongi, enquanto ele o ajudava a tirar as calças e cueca.

Jungkook sorriu, quando notou a animação crescente do Yoongi. Em outra situação, o moreno teria se envergonhado pelo seu desespero, mas hoje, ele não ligava. O garoto prosseguiu, segurando a base do pênis do Yoongi num movimento tímido.

Yoongi se perguntou, se aquela era a primeira vez do Jungkook, mas o pensamento logo se dispersou, quando a mão do garoto começou a se movimentar. O toque era quase quente demais e seco, mas a fricção fez com que Min Yoongi mexesse os quadris e começasse a foder a mão do garoto.

Assim que seu membro ficou completamente duro, Jungkook lançou um breve olhar para o mais velho e se inclinou, capturando o pênis com a boca. Yoongi gemeu, chamando Jungkook pelo seu apelido, como se fosse um mantra. Ele nem tinha se dado conta o quão alto estava gemendo, até que o Jungkook se afastou, com uma carranca na cara.

— Fica quieto, Hyung... – ele sussurrou, repreendendo o mais velho.

Jungkook voltou a envolver o membro do moreno em seus lábios molhados. Tudo o que Yoongi pôde fazer, foi segurar a cabeça do Jungkook com uma mão e segurar o lençol com a outra, tentando se manter quieto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lembranças - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora