Yoongi podia negar o quanto quisesse, mas depois que ele sentiu o gosto da pele do Jungkook em seus lábios, ele não conseguia mais tirar aquilo da mente. Isso havia se tornado o tema de suas fantasias, nas raras ocasiões que tinha a cela só para si. A sensação e a pele macia do Jungkook em sua boca e língua, presa entre seus dentes...
Yoongi pensava em outras coisas também. Em todas as coisas que ele poderia fazer com o corpo do garoto.
Algumas semanas depois que ele tinha clamado o Jungkook, o garoto finalmente se sentou sozinho ao seu lado no pátio e agradeceu. Yoongi disse que não foi nada, sabendo que faria de novo sem pensar duas vezes. Depois disso, se instalou um clima de expectativa, mas nenhum dos dois tocou mais no assunto e eles voltaram a serem amigos.
À medida que as semanas e meses iam passando, o Jungkook começou a ficar mais saudável e forte. Ver o garoto crescer a cada dia colocou um sorriso satisfeito no rosto do Yoongi.
Ele marcava o Jungkook uma vez por mês. Não era exatamente necessário, já que qualquer prisioneiro novo iria saber pela boca de alguém, com ou sem marca, que o Jungkook já pertencia a ele. Yoongi não sabia se o garoto tinha consciência disso. Mas depois da primeira vez, ele nunca tentou impedir o Yoongi. Com o passar do tempo, os chupões passaram a ser mais suaves – menos dentes e mais língua e lábios – e o Jungkook também não reclamou.
Quando Yoongi foi marcá-lo pela segunda vez, foi estranho. Fazia pouco tempo que Jungkook tinha agradecido e começado a reconhecer a existência do mais velho de novo. Yoongi estava com receio de ultrapassar algum limite e perder de vez o seu amigo. Mas a memória daquele dia ainda estava quente em sua mente, pulsante, incitando seus desejos mais profundos. Então, ele decidiu tentar.
Jungkook estava deitado em sua cama, aproveitando o tempo que restava antes das luzes se apagarem. Ele estava lendo um livro velho, de capa verde escura, que combinava com o ambiente deprimente da cela. Yoongi tinha chegado um pouco mais cedo, depois de um longo dia de trabalho.
Seu colega de cela apenas lhe deu um breve olhar, reconhecendo sua chegada e voltou a ler. Yoongi continuou em pé, meio que ponderando o que estava prestes a pedir. Até que Jungkook ficou irritado com a cara de perdido do seu Hyung e colocou o livro de lado. — O que foi? – o garoto perguntou, com a testa franzida e irritação evidente em seu rosto.
— Eu preciso marcar você de novo. – Yoongi explicou, rezando para que Jungkook não soubesse que, na verdade, não era necessário.
— Ah...
— Sim...
— Bom... – Jungkook mordeu o lábio inferior, atraindo o olhar do Yoongi para o movimento. — Certo, como vamos fazer isso?
Yoongi tentou engolir todo o seu nervosismo e euforia. — Da maneira que te deixe mais confortável. – ofereceu. Ele não queria que o Jungkook revivesse nenhum tipo de flashback.
Com surpresa estampada no rosto, Yoongi observou ele descer da cama e ir sentar na sua. Yoongi não esperava que fosse tão fácil, mesmo que Jungkook entendesse o propósito da marca. Ele não queria assustar o garoto e assim, deixou que ele colocasse a cabeça em seu travesseiro sem pressa.
Quando ele se aproximou, pôde enxergar melhor a incerteza que o mais novo estava tentando esconder, em seus olhos redondos. — Apenas não me segure. – Jungkook avisou, com firmeza.
— Tudo bem. – Yoongi disse, ainda em pé ao lado da cama.
Quando ele continuou parado por mais alguns segundos, Jungkook revirou os olhos. — Quando você quiser, Hyung... – o garoto disse, provocando. — Não me diga que você é tímido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças - Yoonkook
FanficDois presidiários acabam compartilhando uma cela e talvez, algo mais...