ㅤㅤ ❝ 𝗜𝗡𝗜𝗖𝗜𝗢﹙O2 ﹚- 🕯

735 39 10
                                    

Argentina, Buenos Aires :: 23:00

— Já colocaram tudo na mala meninas? – a ruiva dita de maneira firme, se levantando do chão. – lembrem-se que o papai só vai chegar segunda, certo? Então é bom levarem pelo menos as coisas mais importantes.

— Sem problemas, revisei duas vezes minha mala e da loirinha – a morena fala segurando firme a mochila verde e uma mala de rodinhas. Bubbles assentiu confirmando a fala da esverdeada.

— Certo, então vamos?! Estamos um pouco atrasadas. – a ruiva fala em um tom de voz animado.

Blossom Utonium, a mais velha das três irmãs, uma ruiva extremamente atraente! Mesmo com uma feição fechada e séria presente na maioria das vezes estampado no rosto, sempre tinha uma aura doce ao redor de si. O seu cabelo laranja com fios até loiros era bastante grande, na maioria das vezes preso a um rabo de cavalo ou a laços graciosos no topo, o olhar da garota era o seu charme rosa pink natural único você podia se perder naquela imensidão de tons rosados cativante e intenso, os lábios cheinhos na medida certa como de uma bonequinha, as bochechas levemente rosadas. O seu corpo era um pecado, chamava atenção onde tinha a presença dela, seios medianos cheinho - alguns os definiam como grandes, já que sempre marcavam bastante nos decotes e blusas mais apertas - tinha uma cintura fina bastante moldada típica de uma bonequinha, barriga negativa, mas nada muito extraordinário, coxas torneadas grossas sendo uma atenção a mais, graças ao corpo modelo e árduas aulas de ballet, sempre ficavam amostra as saias curtas e por fim bandas grandes um tanto arrebitadas

Buttercup Utonium, a garota era um pedaço de mal caminho, deixava qualquer um, nas suas mãos, isso era divertido para si, a sensação de controlar e dominar era de tirar o fôlego um tanto excitante. A morena tinha fios curtos negros com algumas mexas verdes, a sua franja caía bem naquele corte, os seus olhos eram duas pedras de esmeralda brilhantes, um toque delicado para aparência bastante rebelde, os seus lábios eram adoravelmente cheinhos de maneira razoável, sempre tingidos de um vermelho ou gloss brilhoso. O seu corpo era bastante estrutural, pela forte influência de esporte e até de academia, seios medianos sempre bem marcados nas blusas - muitas das vezes sem sutiã - sua cintura era fina, a barriga chamativa bem definida e plana, com presença até de gominhos, o bumbum bastante grande e empinado, de todas as partes do corpo da morena aquela era sempre que ganhava atenção, principalmente quando colocava o shortinho para jogar bola, assim como as pernas bem torneadas.

Bubbles Utonium, a mais nova e doce das três irmãs, a sua beleza era fora do comum, ser chamada de lindinha era muito mais que um simples nome, era fato, tal adjetivo até bastante pequeno para definir a aparência da garota, parecia um belo anjo, tanto pela feição tão amável, até a sua delicadeza de tratar as pessoas, com o mínimo de cuidado. A loira tinha um cabelo mediano, prendia em típicos "maria chinquinhas" de vez quando, os seus olhos eram dois cristais de tão cintilantes ao tom azulado, o seu rostinho tinha traços delicados combinando ainda mais consigo, os seus lábios eram redondos e naturalmente avermelhados chamavam bastante atenção no rostinho. O seu corpo por sua vez era o oposto de algo angelical, muitos associavam a algo bastante devasso, seios fartos por demais, a região ficava ainda mais nítida graças aos vestidos coquettes ou softs com decotes de coração, cintura formato fino, a sua barriga não era tão definida, mesmo com bastante treino, ainda tinha gordurinhas fofas naquela região, tanto pelo seu porte físico e doces, o seu bumbum era mediano bastante arrebitado, de maneira que no seu corpo ficava um tanto sensual equilibrado, as suas pernas eram torneadas pelos treinos de dança e cheerleader.

As garotas cresceram bastante ao longo dos anos, foram de três garotinhas, para três mulheres extremamente atraentes quase para completar dezoito anos. Os poderes haviam se aperfeiçoado, até porque a viagem das três e do famoso professor não foi só puro lazer, melhoram as suas técnicas em campos de treinamento encontrados na América Latina.

ㅤㅤㅤㅤPrazer entre inimigosOnde histórias criam vida. Descubra agora