❝ A cidade de Townsville, nunca esteve tão agitada
ㅤEra compreensível, já que nos últimos seis anos a cidade estava sem a presença marcantes das super poderosas, o local teve que se proteger com outras e poucas alternativas. As garotas feitas de açúcar, tempero e tudo que há de bom optaram quando completaram dez anos que queriam sair da cidade para terem um tempo de férias viajando pelo mundo.
ㅤFoi preocupante? Obvio! Ficariam sem a proteção das heroínas que tanto ajudavam a cidade, mas depois da derrota do ELE tudo parecia ter se acalmado, todos os vilões haviam recuado por medo, o prefeito aceitou que as meninas fossem e quando quisessem Townsville estaria de portas abertas para as receber, tanto que a própria Blossom disse:
❝ - se precisassem de ajuda nos liguem, que voltamos na hora."
ㅤDepois de 6 anos, aquele momento parecia crucial na visão do prefeito, em quase cinco anos passaram em paz, mas a agitação de Townsville voltou como antes, os ataques dos antigos vilões aconteciam novamente era notável, todo dia a polícia tinha que tentar conter a situação deveras complicada.
ㅤO idoso saboreava seus picles, tendo a visão ampla da cidade do alto do prédio no qual residia, sua decisão estava mais que tomada a meses, além de muito cobrado, era a única solução viável. Sua mão foi ao telefone caricato que tanto conheciam - colocava medo em tantos mal feitores no passado - estava bastante empoeirado pela quantidade de tempo sem utilidade, discou o número e ligou. Para sua surpresa, além de funcionar, não demorou muito para alguém atender.
˚୧ 📞 。˚⋆ ୨
- Prefeito? - disse uma voz doce com um ar maduro do outro lado da linha, questionando de forma surpresa.
- F-Florzinha? Querida quanto tempo! - pelo tom sabia que era a ruiva, sempre fora a mais séria, mesmo assim dava para escutar uma risada do outro lado da linha
- Tudo bem, senhor prefeito? Quanto tempo não é? Como anda a cidade? - falou a garota em um tom de voz alegre. Chamando o idoso pelo típico apelidinho carinhoso.
- Ah...t-tudo nos conformes, mas Townsville nesse ultimo um ano andou voltando a ser violenta - o mais velho suspira, olhando para a cidade pelo vidro - o motivo da ligação, foi pedir para voltarem a Townsville, precisamos da ajuda de vocês aqui...
- Prefeito...olha... - a garota faz uma pausa levemente longa, dava para ouvir um barulho da linha, aparentemente Docinho e Lindinha haviam chegado no local - vou falar com as minhas irmãs, daqui a pouco retorno a ligação dando uma resposta exata! [...]
Argentina, Buenos Aieres
ㅤA ruiva tinha um semblante ainda raciocinando a proposta feita anteriormente, era algo muito conflituante para si, se a decisão fosse tomada por ela aceitava de primeira! Não só pela consideração pelo idoso que se intitulava prefeito daquela cidadezinha na Austrália, mas sim, pois se sentia no dever de proteger aquele local, era algo de extrema importância para si, poderia viver anos da vida viajando, mas no fim daria seu último suspiro lá e lutando com os ex-vilões tão marcantes em sua infância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤㅤㅤPrazer entre inimigos
Romanceㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝗽𝗽𝗴 𝘅 𝗿𝗿𝗯 - 𝟸𝟶𝟸𝟺 ㅤㅤㅤㅤㅤㅤI hαte or ɯαnt to fuckㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ▋O alto índice de violência voltando em Townsville, o prefeito não vê alternativas a não ser clamar o retorno das Meninas Super Poderosas. O trio de h...