— Bom, vou deixar vocês conversarem e familarizarem com desordeiros a vontade! – o velho de oculos sorri fracamente e saí aos poucos da porta oposta. Estava animado com a possivel amizade deles. – segunda faço um levantamento com vocês, ok?
— Certo, prefeito – a rosada dizia com um sorriso fraco e com um rubor nascendo nas bochechas. Jojo prescionava mais ainda sua pelvis contra as bandas gordinhas. — continua um moleque' sem modos! — a ruiva empurrou o de fios avermelhados, fazendo uma feição mais que descontente.
— Modos? Não era eu que estava se empinando, hein? – o ruivo diz em alto bom som, fazendo seus irmãos soltarem uma risada infantil e as outras duas ficarem com os lábios entre-abertos.
— O-Ora seu pevertido! – a ruiva caminha em passos frios e raivosos até o ruivo. Que a olhava com um sorrisinho vencedor. – Jojo quer mesmo provocar eu e minhas irmãs?
— Pelo visto seu raciocionio rapido foi trocado por peitos gostosos e bela bunda, ruiva – o avermelhado solta uma risada sacana e fita fixo o decote quase aberto. Blossom estava vermelha naquela altura e pela primeira vez não entendia a finalidade daquilo e nunca iria admitir tal' duvida. – respondendo sua pergunta, sim vamos!
— Surramos vocês quando tinham oito anos, não será diferente agora – a morena solta em um tom cínico, com um sorriso vencendor.
— Doce, não temos medo de seus socos, podemos perder mas sempre voltaremos normalmente! – Butch se aproxima da morena a fitando fixo, a cada minuto o corpo de ambos estava proximo e obrigando ficarem grudados.
— Então não existe finalidade? – a loirinha pela primeira vez fala durante aquela tensão ao ar. Claro que surpresa, no fundo ela tinha algo que gostaria de falar.
— Existe – o ruivo fala, enquanto segura o queixo da rosada. Ambos se encaravam desafiadores, como bons narcisistas. – e é testar seus limites, mostra o quão são fracas para ceder
— Acham que tem chance? Não somos bobinhas – a ruiva fala rispida, com um sorriso de canto, seus lábios estavam em uma pequena distancia de Brick.
— Se não há riscos a nossa presença....não é preciso se exaltar já que se garantem tanto – o loiro caminha até a loira, que apena o fitava de maneira incompreensiva como resposta. Quando proximo, seus braços circulam a cintura desta grudando ambos e pondo um sorrir nos lábios.
— Vocês não passam de pateticos. — a morena dita com uma feição mais que descontente.
— Veremos quem são os pateticos – O ruivo finaliza, deixando um roçar leve nos lábios. Daria facilmente para considerar um selinho, mas nenhum dos dois iria admitir. — Que os jogos comecem, florzinha.
— Hey, Garotaaas! Hey buteeer!
Os rapazes e garotas se assustam com o chamar extridente no final do corredor, a cena em si vista de longe parecia que a qualquer momento pegaria fogo entre eles. A morena fita fixamente quando teve seu apelido em especifico chamado, mas logo reconheceu o rapaz dono da voz. Mitch.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤㅤㅤPrazer entre inimigos
Romanceㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝗽𝗽𝗴 𝘅 𝗿𝗿𝗯 - 𝟸𝟶𝟸𝟺 ㅤㅤㅤㅤㅤㅤI hαte or ɯαnt to fuckㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ▋O alto índice de violência voltando em Townsville, o prefeito não vê alternativas a não ser clamar o retorno das Meninas Super Poderosas. O trio de h...