7- Semáforo

108 15 15
                                    

Luna Grace

Neste exato momento caminhamos em passos curtos e silenciosos em direção ao muro da escola.

Estou atrás de Jeon, com Lauren atrás de mim, enquanto os outros estão na frente. — Anda logo.— Reclamo para o Jungkook, que se move lentamente.

Parece uma múmia.

— Calma, porra.

Todos paramos quando ouvimos um crec alto.—Desculpa, pessoal, dei mal jeito nas costas aqui. — Hoseok diz, massageando o local.

Reviramos os olhos.

Ao chegarmos do lado de fora do internato, está tudo muito escuro.— Que breu é esse?— Taehyung comenta.

— Cala a boca. — Eu, Lauren, Jungkook, Yoongi e Hoseok dizemos em coro.

O lado de fora, um pouco mais longe da entrada, onde os seguranças não vão, está cheio de mato tornando difícil enxergar. Em consequência, Lauren se desequilibra e me empurra fazendo com que eu caia em cima da pessoa à minha frente, criando um efeito dominó.— Porra, Lauren. — Eu reclamo enquanto tento me levantar em cima de Jungkook, falhando miseravelmente.

— Desculpa aí, a maconha não se dá muito bem no escuro— Lauren diz sorrindo fraco.

— A bruxinha adora ficar perto de mim. — Jeon brinca, me ajudando a levantar.

— Se toca, garoto. — Eu digo, empurrando-o para que continuemos a andar.

Chegamos ao muro, que era surpreendentemente grande. Jungkook, Taehyung e Hoseok, altos como eles são, nem se preocupavam, enquanto eu, Lauren e Yoongi observávamos com receio.

— Olha, não sei quem dos três vai fazer isso, mas eu não subo aí sem ajuda nem fodendo.— Digo, já com medo.

— Muito menos eu.— concorda Lauren.

— É muito gay dizer que eu também preciso de ajuda? — pergunta Yoongi.

— Sim. — respondemos todos, exceto Yoongi.

— Taehyung, ajuda a Lauren. — peço, olhando para ela e sorrindo.

O que foi? Adoro ser a cupido da história.

— Jungkook, ajuda a Luna. — rebate ela.

Que vagabunda.

Taehyung pega Lauren, a coloca no topo do muro, sobe, pula e a põe no chão novamente.

Reviro os olhos quando Jungkook se aproxima de mim.

— Tira essa cara de cu do rosto, garota. — Ele diz.

— Vai se fu— não consigo terminar quando ele me pega pela cintura, me coloca no muro e solto um gritinho.

— Você devia usar um short em baixo dessa saia. — Ele diz enquanto sobe.

— Seu tarado. — Respondo enquanto ele me pega e me põe no chão do outro lado.

[...]

Estamos todos no bar, os meninos saíram para se preparar e eu e a Lauren estamos pegando algumas bebidas escondidas.— Cuidado, desgraçada.— Digo.

— Cala a boca. — Lauren sussurra.

— Passa para o outro lado, buceta. — Digo, perdendo a paciência com a falta de inteligência da Lauren.

— E como que eu passo sem me perceberem sua vagabunda? — Ela responde.

— Você não sabe fazer nada porra.

Hate (me) You- JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora