Não se ponha na frente do amor,mas sim da adrenalina,ambos vão te apavorar e palpitar seu coração na mesma velocidade de um infarto.
"Mas você só vai sobreviver a um deles"
—————————————————––
Ana Flávia Castela
——————————————––––—–—Eu não ouço nada.-Giana disse,a respiração tão alta que me fazia acreditar que poderia ser ouvida a metros dali.—Despistamos eles?
—Eu não sei.-respondo sem poder dizer nada melhor ou mais aliviador.
Tudo que ouço além do fôlego da minha melhor amiga é o meu coração palpitando na garganta a secando totalmente,me fazendo engolir nada mais do que o desespero seco e arrependimento cru.
Estamos escondidas nas árvores do bosque da praça principal,vazia a essa hora,assombrosa como se fossemos as próximas vítimas em um filme de terror.
E talvez,sejamos mesmo.
—Não deveríamos ter feito aquilo...-ela diz como se fosse começar a chorar a qualquer segundo.—Droga Ana,por que fomos provoca-los?!
—Silêncio.-eu digo pra ela com rigidez.
—Sério que vai me mandar ficar quieta agora?!
Eu diminuo ainda mais meu tom de voz.
—Shh...Eu tô falando sério,escuta.
Alguns galhos são quebrados ali perto,depois disso alguns passos pesados parecem ressoar na nossa direção.
—Cadê você gracinha?-ouço Felipe grunhir como o porco que é.
Ele não está apenas puto da vida.Ele está completamente bêbado também.
—A gente vai achar você mais cedo ou mais tarde.-diz o outro garoto,Matheus é o nome dele eu acho.
Ele está carregando uma câmera,como se realmente fosse documentar um seriado de horror.
E se nos acharem aqui.Será isso mesmo.
—merda,merda!-Giana geme de medo ao meu lado,vejo somente agora as lágrimas no rosto dela.—Devíamos ter deixado pra lá...
Vê-la chorando me desestabiliza,isso porque eu não a vejo assim desde o diagnóstico que recebeu no mês passado.
Nem quando ela começou a quimioterapia contra o câncer que está corroendo sua pele chorou de uma forma tão dolorosa quanto agora.
Começou apenas com umas manchas pequenas pelos braços,logo em seguida ela estava em uma cama de hospital,em prantos por descobrir o melanoma.
E eu não sabia como ajudá-la naquela hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desacelerar⚠️
FanfictionAna Flávia Castela nunca teve um convívio justo com seu destino,ela teve que abrir mão de sua carreira como atleta por conta da asma que se desenvolveu drasticamente em seu corpo,além de carregar a culpa da morte de sua amiga de infância Giana Altha...