10

319 26 3
                                    

"Ama-lo era como dançar à beira de um abismo,emocionante e mortal ao mesmo tempo."

————————–—————————

Ana Flávia Castela —————————————————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Flávia Castela
—————————————————

Eu só tô querendo saber as novidades,nenhum garoto que te interesse?

Não nenhum,nem que eu conhecesse todos os garotos daquela escola daria em alguma coisa.

—O que posso fazer sou uma anti-romântica por natureza.

Ele me olha meio desapontado,acho que qualquer informação seria o bastante para anima-lo.

À maioria dos pais temem que suas filhas saiam por aí beijando os garotos com perversão,mas meu pai teme mesmo é que eu seja(além de doente)sozinha e solitária.

—Gustavo me deu uma carona pra clínica,só isso aconteceu de diferente hoje. - sua curiosidade parece ressuscitada,mas eu não gosto de como ele me olha obviamente está entendendo a informação errada.

—Gustavo Brooks? - vejo suas sombrancelhas erguerem e por um bom motivo,afinal ele sabe que nunca fui muito fã desse garoto.

Ele não sabe exatamente que eu o odeio,mas não gostar e odiar ainda é quase a mesma coisa.Pelo menos ele sabe o mínimo.

—é,ele foi por que Giana não queria que eu batesse em uma caixa de correio.

—e você já bateu em uma? - acho que estou começando a me revelar demais aqui.

—só de raspão.

Ele processa de novo a informação e me vejo torcendo para ele voltar a focar no acidente da caixa de correio,mas infelizmente isso não acontece:

—Então...Gustavo Brooks né?

—não comece pai,não tenho nada com ele,nunca.Nem em um milhão de anos.Ele é desprezível pra mim.

—entendi,então foi só uma carona?Foi pelo menos quase agradável?

Foi pelo menos um quase beijo isso sim.

Na primeira eu pensei que ele me beijaria quando pegou meu fone de ouvido.

Duas vezes se eu considerar que comecei a ter umas idéias turvas das mais deles sob o volante o que me levou a pensar umas besteiras.

À terceira eu também não posso ter tanta certeza já que fomos interrompidos,porém eu também não paro de me questionar o que aconteceria se não tivéssemos sido.

Céus Ana Flávia você é péssima odiando seu inimigo.Melhore isso.

—Sim,quase agradável eu diria. - respondo a força.Meu pai parece finalmente satisfeito.

Ainda bem.

Mas eu juro que me jogo da janela da próxima vez se ele tocar nesse assunto sobre Gustavo Brooks uma segunda vez.

Desacelerar⚠️Onde histórias criam vida. Descubra agora