06

301 15 1
                                    

"Caminho por vales de sombras e ecos de tormenta,mas não temo a escuridão que me cerca.Pois é nos recessos mais profundos da minha mente que encontro a verdadeira luz,aquela que guia meus passos firmes e determinados."

——————————————————

Ana Flávia Castela ———–——————————————–

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Flávia Castela
———–——————————————–

-Inacreditável,vocês viu isso?- Giana empurra o jornal da escola pro meu lado da mesa durante o almoço,a matéria principal de hoje é sobre Matheus Quill,aquele idiota.-ele não se cansa de mentir pra todo mundo?!

Eu ergo a manquete na altura dos meus olhos para processar as letras minúsculas em comparação a grande foto de Matheus realizando uma cesta de três pontos contra a equipe rival de outro colégio.

A matéria é um tipo de entrevista,perguntando o que ele faz pra sempre se sair bem na quadra,qual seu tipo ideal de garota e outros assuntos que do servem pra ele falar mais um pouco de si mesmo.

"E esse ferimentos Matheus?Quer dizer aos leitores como aconteceu?"

Era a pergunta mais interessante no meio de todo aquele papo furado.

Eu sei bem como aconteceu,Gustavo bateu nele no parque até que Matheus só pudesse sentir o gosto do próprio sangue na boca.

Pelo menos foi o que eu pude ver antes do Gustavo me pedir pra desviar o olhar.

Poderia ser violento demais ele disse,mas era exatamente por isso que eu queria ter visto.

"Sabe como é,nós atletas temos muitos inimigos,as vezes temos que nos defender."- ele respondeu pra entrevistadora.

Falando assim nem parece que foi ele quem levou uma surra.

Imagino que o treinador tenha o obrigado a dar uma de humilde jogador azarado pra não pegar mal,o líder de equipe de jogo aparecer todo esfolado na frente de todo mundo.

-um idiota cercado de fãs,isso não é novidade.- eu digo afastando aquele jornal patético da vista de Giana-só nos prova que o apocalipse deixa de ser um medo pra se tornar uma esperança.

-Não faça piadas pra me animar,ele é quem continua popular depois do que fez comigo e parece que ninguém percebe.

Não Giana,as pessoas perceberam,eles só não se importam.

Isso por que essa escola é uma merda,e essas pessoas não passam de um bando de idiotas babando em cima do cara errado.

Queria tanto que todos aqui quebrasse a cara por verem como Matheus Quill não passa de um verme...

-esse assunto vai acabar ,não vão falar das suas fotos pra sempre.

-como pode saber?- ela me pergunta encolhendo dentro do moletom.

Desacelerar⚠️Onde histórias criam vida. Descubra agora