05

279 21 11
                                    


"Há uma beleza sutil na melancolia que permeia minha existência.Cada momento de angústia é uma oportunidade para reconstruir-me das cinzas,como uma fêlix renascendo,mais forte e mais sábia do que antes."

—————————————————–

Ana Flávia Castela ————————————————–—–

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Flávia Castela
————————————————–—–

—primeiro,se eu levar a um mecânico meus pais podem ficar sabendo e segundo,eu acho que você dá conta de concertar.- ele diz apontando seu argumento.

E claro o meu trabalho sairia de graça.

—tenho cara de mecânica por acaso?- digo rispida pra não acabar esquecendo que no fundo,esse cara me menospreza.

—eu sei que passou alguns verões concertando o Impala que dirige com o seu avô,no fim das contas ele deu o carro pra você,então deve ter aprendido algumas coisas não?

Ele não está errado,meu vô foi um mecânico antes de se aposentar a muito tempo,e foi na sua profissão que conseguiu o Impala que eu dirijo hoje.

Mas o Impala ficou em péssimas condições depois que minha avó faleceu uns anos atrás,ele abandonou os cuidados do carro por inteiro e o deixou enferrujar em casa,quando superou a depressão eu me certifiquei de ficar verão,após verão durante anos o ajudando a arrumar os estragos que o tempo fez ao carro no qual ele possuía tanto carinho.

E no fundo estava feliz também,por vê-lo animado com algum projeto depois de tanto tempo em uma poltrona em frente à tv não falando quase nada.

Não acabei apenas me aproximando muito dele,como também aprendi muitas coisas importantes relacionado a mecânica,aquilo virou uma coisa só nossa e o carinho se tornou admiração.

E quando eu menos percebi estava fascinada por carros de todos os tipos.Na época eu queria mesmo era ser mecânica,como ele,mas esse desejo com o tempo pareceu menos prudente.

Eu também quero muito set competidora de natação,só que com a asma,esse sonho também parece improvável de se acontecer.

—certo,eu devo saber de uma coisa ou outra,idaí?- aliás como Gustavo sabe dos verões na casa do meu avô?

Giana comentou com ele?Ou ele simplesmente tirou a curiosidade?

Afinal antes de ir pra casa do vovô eu passava os verões praticamente alojada na casa deles.

Mas com certeza não fiz falta a Gustavo.

—dê uma olhada,se achar algo e puder resolver estaremos quites de ontem.- é um tanto justo a proposta.

E convenhamos não é tão difícil.

—certo- eu digo me aproximando do carro e saindo de perto de Gustavo.

De certa forma é aliviador,parecia que seu olhar estava me queimando pelas costas.

Mas por algum motivo,abaixada aqui nessa posição é desconfortável saber que ele está bem atrás de mim,olhando sabe-se lá pra onde.

Desacelerar⚠️Onde histórias criam vida. Descubra agora